conecte-se conosco


Entretenimento

Solange Almeida fala que tem relações sexuais com namorado em ônibus da banda

Publicado

source
Solange e o namorado responderam perguntas picantes no Instagram
Reprodução/Instagram

Solange e o namorado responderam perguntas picantes no Instagram

Solange Almeida e o namorado Monilton Moura responderam perguntas picantes de seguidores da cantora no domingo (14). Perguntados se já fizeram sexo no ônibus da banda, eles responderam que sim.

Você viu?

“Já, eu gosto”, disse Monilton. “Bom né? Aquele balançadinho. A gente dá uma brincada”, completou Solange nos stories. Eles ainda falaram sobre fazer sexo todas as noites. “Num tem essa de toda noite. A gente faz de dia, quando acorda, às vezes a gente vem tirar um cochilo de tarde aí deu aquela vontadezinha e a gente faz gostoso”, contou a cantora. 

Sobre casamento, a cantora disse que “a pandemia precisa acabar”. “Já tem umas datas aí…”, contou, dando a entender que o casal pode estar próximo de selar a união.

Leia mais:  Mister M diz que mensagem de outra dimensão o curou do câncer

O casal também foi questionado sobre a diferença de idade entre os dois. “São 16 anos de diferença entre nós dois. Ele parece que é mais velho em tudo, até nas atitudes. Meu veinho”, disse Solange em tom de brincadeira. 

Em entrevista à Fátima Bernardes em janeiro de 2021, Solange contou que se inspirou na apresentadora para superrar o preconceito de namorar um homem mais novo. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Brasileira Dayane Mello é eliminada na final do “BBB Itália”

Publicado

por

source
Dayane Mello ganha o
Reprodução/Instagram

Dayane Mello ganha o “BBB Itália”

Dayane Mello é brasileira, mas ela deu o que falar foi na televisão italiana . A modelo foi uma das participantes do “Grande Fratello Vip” , o “BBB” na Itália, que chegou ao fim na noite desta segunda-feira (1). A modelo perdeu o reality show após uma passagem conturbada no programa.

Ao longo desta edição do reality show italiano, Dayane esteve 11 vezes no Paredão, mas se salvou de todos. A modelo não é querida de uma parte do público europeu. Ela foi inclusive vítima de ataques machistas e xenofóbicos ao longo dos meses do programa.

Recentemente, a brasileira também se assumiu bissexual . Ela disse que está apaixonada pela atriz Rosalinda, uma de suas únicas aliadas no jogo. O irmão de Dayane disse que já sabia da sexualidade da modelo  falou que ela foi muito corajosa de falar sobre isso na televisão. Infelizmente, rolou uma situação semelhante a que aconteceu quando Lucas Penteado beijou Gilberto no “BBB 21” . Os outros participantes começaram a desconfiar da sexualidade da modelo, dizendo que é tudo parte do jogo e ela precisou se explicar diversas vezes.

Leia mais:  Rainha Elizabeth II "exclui" Meghan e Harry e web vê atrito na Família Real

Apesar dessa passagem conturbada, Dayane Mello conquistou fãs do outro lado do oceano. A modelo caiu nas graças dos brasileiros, que passaram a apoiá-la no “Grande Fratello Vip”. Os fãs fizeram mutirões de votação para permanecer no reality, o que irritou os italianos que tentaram eliminar Gil do “BBB 21” . Celebridades como  BoninhoAna Maria Braga também declararam apoio a Dayane.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana