conecte-se conosco


Entretenimento

‘Sinais de evolução progressiva’, diz novo boletim de Paulo Gustavo

Publicado em

Entretenimento

source
Paulo Gustavo
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo


Em novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (5), a família de Paulo Gustavo atualizou o estado de saúde do ator. De acordo com as informações, apesar da gravidade do caso, o humorista,  que está internado na UTI do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde o último dia 13, em tratamento contra a Covid-19, segue estável e apresentando sinais de evolução clínica.

Leia o comunicado na íntegra:

Paulo Gustavo segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à Covid-19.

O ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.

Você viu?

Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que:

Anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes.

Leia mais:  Rafaella Santos sobre término com Gabigol: "Meu respeito por ele continua"

A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados. Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vêm aumentando o otimismo da equipe médica.

A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Maiara tenta se esconder, mas é flagrada em live de Fernando


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana