conecte-se conosco


Entretenimento

Simone e Kaká Diniz divulgam primeira foto de Zaya: “Felizes e muito bem”

Publicado

source
Simone, Kaká e Zaya
Divulgação

Simone, Kaká e Zaya


Ontem, Simone Mendes, da dupla com Simaria, deu à luz Zaya, fruto de seu casamento com Kaká Diniz.  Hoje, o casal, que já tem o pequeno Harry, de 6 anos de idade, divulgou a primeira foto da bebê nesta terça-feira (23).

Zaya nasceu em um parto cesárea em Orlando às 21h42 pesando 3,65kg e medindo 52 cm. “Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, disse Simone.

A cantora e a filha passam bem e, após liberação médica, retornam ao Brasil.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Deputado do PSL aciona PF contra Ludmilla por apologia à maconha em Verdinha
publicidade

Entretenimento

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicado

por

source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Leia mais:  Deputado do PSL aciona PF contra Ludmilla por apologia à maconha em Verdinha
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana