conecte-se conosco

Entretenimento

Silvio Santos preocupa equipe ao cancelar volta de Ratinho

Publicado

source

A equipe do ” Programa do Ratinho ” levou um susto na última quinta-feira (23), isso porque todos foram convocados a aparecer no SBT e acharam que a atração voltaria a ser ao vivo a partir da próxima terça-feira (28), mas não é isso o que vai acontecer, segundo informações do colunista do UOL Flávio Ricco.

Leia também: Babu, Rafa ou Thelma: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Silvio Santos, Ratinho arrow-options
Reprodução

Silvio Santos cancela volta ao vivo do “Programa do Ratinho”


Leia também: Cinegrafista do SBT morre vítima do novo coronavírus

O que era que as gravações voltassem a acontecer a partir de segunda-feira (27), com duas edições do “Boteco”, quadro que reúne diversos cantores, e na terça voltaria a ser ao vivo . Assim que os funcionários chegaram a emissora para receber o comunicado tiveram que passar no ambulatório.

A questão é que os planos mudaram e um executivo da casa recebeu “ordens de cima” – que pode ser entendida como uma ordem de Silvio Santos , já que o dono da emissora é quem sempre dá a palavra final – para que os planos fossem cancelados e todos fossem mandados para casa.

Leia mais:  Maiara se declara para Fernando: "Não aceito mais minha vida sem você"

Leia também: Jornalista do SBT é acusado de espalhar fake news sobre coronavírus

Vale ressaltar que não é só o “Programa do Ratinho” que sofreu esse impacto motivado pela pandemia do novo coronavírus, as demais atrações do SBT também estão paradas. Alternativas estão sendo pensadas e, nesta sexta-feira (24), vai ao ar uma entrevista de Ratinho gravada com o ministro Marcos Pontes, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação.   

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Otávio Mesquita posa beijando capacete de Ayrton Senna por videoconferência

Publicado

por

source
Otávio Mesquita
Divulgação/João Passos

Otávio Mesquita


Otávio Mesquita também se rendeu aos cliques a distância. O jornalista e apresentador do SBT,  recém-separado da publicitária Melissa Wilman, após quase 12 anos de união, abriu as portas de sua casa, localizada no Morumbi, na zona sul de São Paulo, para as lentes do fotógrafo João Passos, que está acompanhando a nova tendência da quarentena e apostando na criatividade e no olhar diferenciado, conquistados ao longo da carreira, para produzir ensaios com auxílio de aplicativos de videoconferência. Ao descrever a experiência, não poupou elogios. “Quando falei, topou na hora. Disse ‘claro, Joãozinho, vamos fazer algo bem bacana’. Sempre muito querido e atencioso”, lembrou João.

Apaixonado por corridas, Mesquita, que também é piloto, fez poses no escritório, cheio de réplicas de carros, macacões autografados por Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello, Felipe Massa e até um capacete do ídolo mundial Ayrton Senna. Para quem não sabe, ele já passou por diversas categorias de automobilismo, como a Fórmula 200, Campeonato Fiat Uno, Copa Clio, Fórmula Espron BMW, Mil Milhas, Stock Car e, também, a Porsche Cup.

Leia mais:  Inês trabalhará como enfermeira na guerra em "Éramos Seis"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana