conecte-se conosco


Entretenimento

Silvio Santos desmente que teve caso com Hebe Camargo

Publicado em

Entretenimento

source

Silvio Santos recebeu a presença de Jorge Kajuru em seu programa, neste domingo (21), para participar do tradicional quadro “Jogo das Três Pistas” e os dois tiveram uma boa conversa, em que o dono do SBT negou ter tido um affair com Hebe.

arrow-options
REPRODUÇÃO/ SBT

No “Programa Silvio Santos”, dono do SBT elogia Tatá Werneck


Leia também: Pedro Cardoso detona Silvio Santos: “participa de projeto fascista”

Alguns meses atrás, em uma entrevista concedida ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube , Kajuru afirmou que Silvio SantosHebe Camargo  tiveram um caso, e o apresentador aproveitou a presença dele para desmentir tais declarações.

“E olha, eu nunca tive nada com a Hebe, hein?! Hebe não fazia o meu tipo. Nunca fez o meu tipo”, garantiu o apresentador.

Leia também: Xuxa decide não participar do Teleton por ter mágoa de Silvio Santos

Já o  político retrucou que vai perguntar sobre isso para a própria apresentadora, falecida em 2012. “Você vai me enterrar primeiro, quando eu chegar lá em cima, eu pergunto para ela”, brincou Kajuru.

Leia mais:  Lázaro Ramos posta vídeo dançando com Taís Araújo: ‘Dance com seu amor’

Leia também: Danilo Gentili rebate seguidor que pediu para Silvio Santos o demitir

Poucos dias antes do programa, Patrícia Abravanel tocou no assunto e garantiu que já sabia que da história e que era mentira, citou até sua mãe, Íris Abravanel.

“Ele disse que já rolou uns beijinhos com a Hebe. Antes da minha mãe, tá, galera? Bem antes”, afirmou a Patrícia. “Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muitos anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos, ela tinha 15”, respondeu Silvio Santos .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Tatá Werneck apoia Dani Calabresa apesar de não se dar bem com a humorista


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana