conecte-se conosco


Entretenimento

Sidney Rezende e Alexandre Garcia zeram ibope da CNN Brasil

Publicado

source
Sidney Rezende e Alexandre Garcia na CNN
Reprodução

Sidney Rezende e Alexandre Garcia na CNN


Na última segunda-feira (10) o programa “Liberdade de Opinião” da CNN Brasil atingiu audiência zero na Grande São Paulo segundo dados da Kantar Ibope.  Apresentado pelos jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende, o quadro não tem atingido as expectativas da emissora em relação à audiência. Em julho, o Ibope do canal caiu 18 posições.

Segundo o site Na Telinha, o “Liberdade de Opinião” marcou apenas 0,18 ponto na capital paulista nas suas duas primeiras semanas no ar, atingindo a 20º posição no ranking de audiência. Na mesma faixa, a GloboNews marcou 0,99 de média, liderando a TV paga.

O quadro da CNN Brasil era para se chamar “Liberdade de Expressão”. Mas, na véspera de ir ao ar, a emissora trocou o nome para “Liberdade de Opinião”. Ele faz parte do jornal “Novo Dia”, que é exibido pela manhã e apresentado por Rafael Colombo e Elisa Veeck. 

Leia mais:  Leandra Leal se desculpa por postagem contra Bolsonaro: "Post equivocado"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicado

por

source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Grammy 2020 homenageia Beth Carvalho e João Gilberto em número póstumo
Continue lendo

Mais Lidas da Semana