A segunda fase de “Éramos Seis”, da Globo , mal começou, mas já foi o suficiente para um fator curioso chamar a atenção dos telespectadores (e do iG Gente , é claro). Na primeira parte da novela, Barbara Reis, que interpreta Shirley, é mãe da pequena Inês, vivida por Gabriella Saraivah, e sofre com a indecisão entre continuar casada com Afonso (Cássio Gabus Mendes) ou ir viver um grande amor ao lado de João Aranha (Caco Ciocler).
O problema é: fora da trama de ” Éramos Seis “, a diferença de idade entre Carol Macedo e Barbara Reis é de apenas quatro anos. Mesmo que na novela Shirley tenha engravidado ainda adolescente, não faz sentido algum, não é mesmo?
Pensando nisso, nós do iG Gente , selecionamos as mães e pais com uma diferença de idade, no mínimo sem sentido, das novelas da Globo. Olha só!
Natália do Vale e Julia Lemmertz – Em Família
arrow-options TV Globo
Chica (Natália do Vale) e Helena (Julia Lemmertz)
Na última novela escrita por Manoel Carlos, exibida em 2014, uma coisa chamou a atenção dos telespectadores. Natália do Vale, a Chica, interpretou a mãe de Helena, vivida por Julia Lemmertz. O problema é que, na vida real, as duas têm apenas 10 anos de diferença. Estranho, né?
Giovanna Antonelli e Mariana Rios – Salve Jorge
arrow-options TV Globo
Helô (Giovanna Antonelli) e Drica (Mariana Rios)
Já em “Salve Jorge”, o mesmo aconteceu com Giovanna Antonelli e Mariana Rios. Gio interpretou a delegada Helô, mãe de Drica, vivida pela mineira. A diferença entre as duas é de nove anos.
Cleyde Yáconis e Mauro Mendonça – Passione
arrow-options TV Globo
Brígida (Cleyde Yáconis) e Eugênio (Mauro Mendonça)
Um dos papéis de mãe e filho que mais deixou o público intrigado foi o de Cleyde Yáconis e Mauro Mendonça. A atriz era apenas 8 anos mais velha que Mendonça e interpretou a mãe dele em “Passione”.
Ana Paula Arósio e Ariela Massoti, Thammy di Calafiori e Sophia Folch – Ciranda de Pedra
arrow-options Fabrício Mota/TV Globo
Ana Paula Arósio, Ariella Massotti, Tammy Di Calafiori e Ana Sophia Folch
Em 2008, aos 36 anos, Ana Paula Arósio viveu Laura, em “Ciranda de Pedra”, mãe de três jovens. Virgínia (Tammy Di Calafiori), Otávia (Ariela Massotti) e Bruna (Ana Sophia Folch). Isso não seria um fato curioso se as atrizes não tivessem 23, 27 e 26 anos na época, não é?
Murilo Benício e Cauã Reymond – Avenida Brasil
arrow-options TV Globo/João Cotta
Tufão (Murilo Benício) e Jorginho (Cauã Reymond)
Em 2012, no auge do sucesso de “Avenida Brasil”, que está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, Murílo Benício e Cauã Reymond interpretaram pai e filho, Tufão e Jorgindo. Na vida real, a diferença entre os dois é de apenas sete anos.
Letícia Spiller e Caio Blat – O Sétimo Guardião
arrow-options TV Globo
Caio Blat e Letícia Spiller
Um dos mais recentes exemplos de diferença de idade entre mães e filhos nas novelas aconteceu com Letícia Spiller e Caio Blat. Em “O Sétimo Guardião”, a loira interpretou a mãe do rapaz. Blat nasceu apenas oito anos depois de Letícia.
Ana Beatriz Nogueira e Gabriel Braga Nunes – Em Família
arrow-options TV Globo
Ana Beatriz Nogueira e Gabriel Braga Nunes
Também em “Em Família”, Ana Beatriz Nogueira interpretou Selma, mãe de Laerte (Gabriel Braga Nunes). O que chamou a atenção é que Ana é só cinco anos mais velha que o ator e, mesmo assim, interpretou sua mãe.
Adriana Esteves e Deborah Secco – Segundo Sol
arrow-options TV Globo/João Cotta
Adriana Esteves e Deborah Secco
Já em “Segundo Sol”, de João Emanuel Carneiro, Adriana Esteves interpretou a cafetina Laureta. No fim da trama, descobriu-se que ela era a mãe de Karola, vivida por Deborah Secco. As duas têm apenas 10 anos de diferença.
Murilo Benício e Débora Falabella – O Clone
arrow-options TV Globo
Murilo Benício e Débora Falabella
Em um dos papéis mais memoráveis de sua carreira, Murilo Benício interpretou o pai de Débora Falabella, Lucas. Na vida real, o ator é seis anos mais velho do que a estrela e, em 2012, começaram a namorar e viveram juntos por sete anos.
Jacqueline Laurence e Marília Pêra – Aquele Beijo
arrow-options TV Globo
Jacqueline Laurence e Marília Pêra
Além de “Éramos Seis”, a trama de “Aquele Beijo” também exibiu uma diferença bem estranha. Por último, mas não menos importante: Jacqueline Laurence interpretou Mirta, mãe de Maruschka, interpretada por Marília Pêra. Apenas 10 anos diferenciavam a idade das duas.
Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.
“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.
Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).
Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vcs é mto importante! Tem mta força! Eu agradeço mto a vcs! Escrevo c olhos cheios de lágrimas! Agradeço mto!