conecte-se conosco

Entretenimento

Sheron Menezzes é vítima de golpe e faz alerta: “Não passem seus dados”

Publicado

source

Sheron Menezzes compartilhou em suas redes sociais que está sendo vítima de um golpe na internet. Bandidos estão oferecendo convites para uma suposta festa que atriz estaria organizando.

Leia também: Após demissões, Globo reduzirá salários milionários de famosos

Sheron Menezzes arrow-options
Reprodução/Instagram

Sheron Menezzes


“Amores… se receberem ligação convidando para uma festa em meu nome, não passem seus dados. Não estou dando festa!”, alertou a atriz. “Que peninha”, continuou Sheron Menezzes .

Leia também: Kelly Key sobre fim de programa na Globo: “Chorei quando acabou”

De acordo com a atriz da Globo , os bandidos estão roubano informações da agenda de contatos dela e oferecendo os supostos convites. “Ainda nao entendi como eles pegam nossa agenda, se alguém souber, avisa aí”, perguntou.

Leia também: Atores da Globo desmentem notícias de que teriam saído no tapa

Sheron Menezzes não é a primeira celebridade que sofre com esse tipo de ataque dos bandidos. O apresentador Celso Portiolli já havia alertado seus seguidores e amigos próximos sobre o golpe que estava sendo dado usando seu nome.

Leia mais:  Diretora de "Democracia em Vertigem" mostra preparação para o Oscar 2020
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mãe de Naya Rivera ajoelha à frente de lago onde a atriz desapareceu

Publicado

por

source
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter

Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procodimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Desaparecida há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos, as buscas para encontrar o corpo pode levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

Leia mais:  Thaynara OG chora e lamenta morte de amiga de 22 anos por novo coronavírus

“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

“Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço”, afirmou. “A visibilidade na água é de um a dois pés”, completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe “pulou na água, mas não voltou”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana