conecte-se conosco

Entretenimento

Sheron Menezzes é vítima de golpe e faz alerta: “Não passem seus dados”

Publicado

source

Sheron Menezzes compartilhou em suas redes sociais que está sendo vítima de um golpe na internet. Bandidos estão oferecendo convites para uma suposta festa que atriz estaria organizando.

Leia também: Após demissões, Globo reduzirá salários milionários de famosos

Sheron Menezzes arrow-options
Reprodução/Instagram

Sheron Menezzes


“Amores… se receberem ligação convidando para uma festa em meu nome, não passem seus dados. Não estou dando festa!”, alertou a atriz. “Que peninha”, continuou Sheron Menezzes .

Leia também: Kelly Key sobre fim de programa na Globo: “Chorei quando acabou”

De acordo com a atriz da Globo , os bandidos estão roubano informações da agenda de contatos dela e oferecendo os supostos convites. “Ainda nao entendi como eles pegam nossa agenda, se alguém souber, avisa aí”, perguntou.

Leia também: Atores da Globo desmentem notícias de que teriam saído no tapa

Sheron Menezzes não é a primeira celebridade que sofre com esse tipo de ataque dos bandidos. O apresentador Celso Portiolli já havia alertado seus seguidores e amigos próximos sobre o golpe que estava sendo dado usando seu nome.

Leia mais:  Sofrência? Fernando Zor vira piada entre amigos após suposto término com Maiara
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Antônia Fontenelle fala sobre levar chifres: “rio de mim mesma”

Publicado

por

source

Na noite da última terça-feira (21), Antonia Fontenelle concedeu uma entrevista ao “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! . Durante o papo, a apresentadora e Youtuber falou sobre Carnaval e vida pessoal.

Leia também: Antonia Fontenelle participa do “Pânico” três anos após processar programa

Antonia Fontenelle arrow-options
Reprodução Instagram

Antonia Fontenelle

“Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!”, explicou  Antonia Fontenelle sobre sua vida amorosa.

Leia também: Após “cutucada” em Piovani, Gretchen é criticada por Antônia Fontenelle

Ao falar sobre recaídas com Eduardo Costa , ela respondeu. “Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro”. 

Leia também: Antonia Fontenelle comenta polêmica com ex-global: “Deve estar me agradecendo”

Questionada sobre a folia em 2020, Antonia Fontenelle dissertou: “Estou me despedindo do Carnaval . Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui”. 

Leia mais:  Fernanda Souza curte primeira "noitada" após término com Thiaguinho; saiba onde
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana