conecte-se conosco


EDUCAÇÃO

SETEMBRO AMARELO: LIMEIRA DO OESTE REALIZA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A VALORIZAÇÃO DA VIDA

Publicado

Secretaria Municipal de Educação de Limeira do Oeste,  Centro de Educação Infantil Ana Galicioli do Nascimento,  Centro de Educação Infantil Creche Amor de Mãe,  Escola Municipal Antônio Vicente Fonseca, Escola Municipal Honório Silveira Lacerda, Escola Estadual Izoldino Soares de Freitas e APAE apoiam a “Campanha Setembro Amarelo em prol à valorização  da Vida”.

Este é um importante trabalho de valorização da Vida que há anos vem sendo realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde,  Secretaria Municipal de Promoção Social,  CRAS, Conselho Tutelar,  CMDCA, Polícia Militar , Igrejas e Comunidade Limeirense.

Durante todo o mês de setembro diversas ações foram realizadas nas escolas pelos Profissionais da Educação, bem como   desenvolvidas atividades  sobre a valorização da Vida com os Alunos, por meio do Plano de Estudo Tutorado do Regime Especial de Atividades Não Presenciais.

Na manhã deste dia 30 de setembro realizamos uma grande carreata onde distribuímos balas, pirulitos e mensagens de otimismo para as nossas crianças.  Foi um momento também para que,  mesmo que de longe, os Professores e Alunos amenizassem a saudade imposta pela suspensão das aulas presenciais por conta da Pandemia.

Leia mais:  Santa Casa Fernandópolis apresenta nova marca

Agradecemos e parabenizamos a todos os envolvidos nesta importante campanha.

Valorize a vida… Mais Amor, por favor… Você tem Valor.

 

                                      

                         

      

      

      

    

Secretaria Municipal de Educação de Limeira do Oeste.

Comentários Facebook
publicidade

EDUCAÇÃO

Biblioteca de Uberlândia recebe novos equipamentos de acessibilidade

Publicado

por

A Biblioteca Municipal Juscelino Kubitscheck, em Uberlândia, recebeu na última sexta-feira (9), três novos equipamentos para acessibilidade de pessoas com deficiência. Os serviço de empréstimo e devolução de livros foram retomados parcialmente.

Os equipamentos doados pelo Instituto Alair Martins são um acionador Glassoure, um mouse joystick Optima/Pretorian e um monitor com tela de toque Elotouch de 15 polegadas. As doações possibilitam que o usuário realize tarefas com autonomia, como jogar videogame e utilizar o computador.

Os aparelhos foram instalados na Sala Incluir, que é destinada às pessoas com deficiência.

Retomada de serviços

Fechada desde o início da pandemia de Covid-19, a biblioteca retomará parcialmente o atendimento. A Prefeitura informou que os serviços de empréstimo e devolução de livros serão retomados a partir desta terça-feira (13).

 

 

 

Por: G1.

Comentários Facebook
Leia mais:  UNIFEV lança campanha de incentivo à educação
Continue lendo

Mais Lidas da Semana