conecte-se conosco


Entretenimento

Sem Bonner, Fátima Bernardes celebra aniversário dos trigêmeos

Publicado em

Entretenimento

source

O tempo voa e os filhos trigêmeos de Fátima Bernardes, Laura, Beatriz e Vinícius, completam 22 anos nesta segunda-feira (21). Fruto do casamento de 26 anos entre a apresentadora e o jornalista William Bonner , eles não seguiram os passos dos pais e se mantém fora dos holofotes.

FATIMA BERNARDES COM OS FILHOS arrow-options
Reprodução/Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes com os filhos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius

Leia também: Fátima Bernardes aparece ao lado de Bonner em foto: “Melhor encontro de ex”

“Não vou dizer que passou rápido demais. Mas que passou, passou”, brincou Fátima Bernardes sobre a primeira celebração para os trigêmeos, que ocorreu no último domingo (20). Ao longo do mês, a apresentadora do “Encontro” tem usado as quintas-feiras de “#tbt” para relembrar cliques dos filhos ao longo dos anos.

Leia também: Filha de Fátima Bernardes fala sobre relação com o namorado da mãe

trigemeos de fatima bernardes arrow-options
Reprodução/Instagram/@fatimabernardes

Filhos de Fátima Bernardes celebram 22 anos nesta segunda-feira (21)

Além disso, eles sempre aparecem em seu feed, seja em datas especiais como o Dia das Mães, ou em eventos como o Rock in Rio. Sempre, porém, acompanhados de seu namorado, Túlio Gadelha. A jornalista também tem o cuidado de não incluir Bonner nas fotos antigas.

Leia mais:  Thammy Miranda ajuda a sanitizar comunidade carente contra o coronavírus

Leia também: Fátima Bernardes chora ao vivo com surpresa de trigêmeos para o Dia das Mães

O ex-marido de Fátima Bernardes , por outro lado, desativou suas redes sociais e não divulga retratos ao lado dos filhos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana