conecte-se conosco

POLÍTICA

Sem agenda oficial e diante de pandemia, Bolsonaro comemora 65 anos

Publicado

source
homem de mascara arrow-options
Isac Nóbrega/PR

Presidente Jair Bolsonaro

Com agenda oficial do fim de semana vazia, o presidente Jair Bolsonaro completa 65 anos neste sábado (21) diante de uma crise mundial e sob diversas críticas relativas à forma dele de lidar com os casos de coronavírus que assolam o país.

Até o momento, há 977 casos e 11 mortes causadas pela Covid-19 no Brasil, mas Bolsonaro insiste em minimizar a doença, classificando-a como uma “gripezinha”. mesmo com mais de 20 membros da comitiva presidencial confirmados com a doença, ele garante, sem querer mostrar os testes, que testou negativo para coronavírus duas vezes.

Leia também: Governo declara transmissão comunitária do coronavírus em todo o Brasil

Apesar de afirmar anteriormente que faria uma ” festinha ” em casa para comemorar o aniversário dele e de Michelle, que completa 38 anos no domingo (22), o presidente afirmou na última live dele em redes sociais que se limitaria a comemorar o aniversário dele com a esposa e as duas filhas dentro de casa.

Leia mais:  "Justiça deve investigar envolvimento de qualquer pessoa", diz viúva de Marielle

Nas redes sociais, a hashtag #HappyBirthday Bolsonaro virou um dos assuntos mais comentados, dividindo elogios ao presidente e alguns memes.

Comentários Facebook
publicidade

POLÍTICA

Após encontro com Bolsonaro, Skaf está internado e tem a Covid-19

Publicado

por

source
Paulo Skaf e Jair Bolsonaro apertam as mãos
Alan Santos/PR

Paulo Skaf e Jair Bolsonaro se encontraram no último dia 3


O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, está com a Covid-19. O diagnóstico foi confirmado após exames realizado nesta terça-feira (14). O primeiro teste deu negativo .


Skaf se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no último dia 3, cinco dias antes da confirmação de que o presidente testou positivo para a doença .

Ele havia realizado um teste, que deu negativo. No entanto, após se sentir indisposto na última segunda-feira (13), refez os exames. Ele teve febre.

Skaf está atualmente internado no Hospital Sírio Libanês e está com sinais de pneumonia leve. Ele é acompanhado por José Medina, David Uip e Roberto Kalil Filho.

Comentários Facebook
Leia mais:  ‘Partido da Lava Jato’ cresce no Senado e pretende reproduzir dinâmica na Câmara
Continue lendo

Mais Lidas da Semana