conecte-se conosco


Entretenimento

Selena Gomez lança música e web vê indireta para Justin Bieber

Publicado em

Entretenimento

source

Selena Gomez voltou com tudo! Nesta quarta-feira (23) a musa lançou seu novo single Lose You To Love Me  e deixou seus fãs malucos com a letra, que tem supostas referências ao seu ex-namorado, Justin Bieber , com quem viveu um romance conturbado.

Selena Gomez arrow-options
Divulgação

Selena Gomez












Leia também: Cocaína, suicídio e rehab: Disney é uma máquina de fazer estrelas surtadas 

Antes do lançamento a cantora fez uma declaração: “Inspirada por muitas coisas que aconteceram na minha vida desde o lançamento de meu último álbum”, disse  Selena Gomez , referindo-se ao “Revival”, lançado em 2015, antes do casamento de Justin Bieber com a modelo Hailey. “Eu quero que as pessoas sintam esperança e que saibam que podem sair disso mais forte e numa versão melhor de si mesma” completou.

Justin e Selena tiveram um namoro de idas e vindas desde 2013. No fim de 2017, os cantores assumiram a volta do namoro, depois de um longo período separados, porém o romance não durou muito e em março de 2018 os boatos da separação se confimaram. Apenas dois meses depois, Justin engatou um relacionamento com Hailey e em julho do mesmo ano eles já estavam noivos.

Leia mais:  De quarentena, Geisy Arruda revela quantas vezes apela à masturbação por dia

Leia também: Casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin causa polêmica em hotel

asamento de Justin Bieber arrow-options
reprodução / Twitter

Casamento de Justin Bieber













A parte de Lose You To Love Me que mais levantou suspeitas sobre a  indireta  para Justin foi justamente um verso que fala sobre substituição: “Em dois meses você nos substituiu como se fosse fácil / Me fez pensar que eu merecia, bem quando estava me curando”.

A canção contém mais referêncicas ao popstar como, “colocou fogo no meu propósito (purpose, em inglês) e deixou queimar”. Para quem não sabe, “Purpose foi o último álbum lançado por Justin, em 2015.

Além de todas as supostas referências, o que deixou os fãs ainda mais loucos foi a possível indireta que Hailey teria mandado em resposta à música. Apenas 8 minutos após o lançamento, a mulher de Bieber postou, no stories de seu Instagram, um print da música que estava escutando I’ll Kill You , em português claro, “Eu Vou Te Matar”, de Summer Walker.

Leia também: Selena Gomez está lidando bem com o casamento de Justin Bieber, diz site

Leia mais:  A Fazenda 2020: Ambiel, Carrieri ou Mirella, quem deve ficar?

A polêmica fez o nome de Hailey ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter, na madrugada de terça (22) para quarta (23). Assista ao clipe de Lose You To Love Me  de Selena Gomez :


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Mayra Cardi é bloqueada em aplicativo de relacionamento: "Gostaria de flertar"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana