conecte-se conosco

Entretenimento

SBT anuncia volta de “Chiquititas” e contraria internautas

Publicado

source

No início da noite desta sexta-feira (5), a hashtag “Fora Chiquititas ” esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter. É que o SBT anunciou que, devido à pandemia do novo coronavírus, no lugar de ” As Aventuras de Poliana “, o remake de 2013 começará a ser reprisado em 29 de junho. Os fãs da emissora, no entanto, não ficaram muito contentes com a notícia. 

Reprodução/SBT

“A Usurpadora” e “Chiquititas”


Leia também:
Ex-Globo, atriz que fez “Chiquititas” é a nova contratada da CNN
Cresceu rápido! Ex-“Chiquititas” posta foto em praia de nudismo
“A Fazenda” tem elenco definido e esquema de segurança para estreia em setembro

Segundo os internautas, reprises de Rebelde (2004), A Usurpadora (1998) ou Maria do Bairro (1995) seriam mais adequadas e trariam muito mais audiência à emissora de Silvio Santos . Coração Indomável (2013) e A Que Não Podia Amar (2011) também foram pedidas pelos tuiteiros. 

“As Aventuras de Poliana” segue sendo exibida até o dia 7 de julho, fazendo dobradinha com a novela de Mili. A partir de então, ” Chiquititas ” vai seguir só na programação da emissora.

Leia mais:  Carnaval de Recife: Confira ao vivo os shows da segunda noite de folia

Confira a reação à escolha do SBT na web:






Leia mais:  Saída do Fofocalizando? Leo Dias posta mensagem sobre despedida no Twitter



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Otávio Mesquita posa beijando capacete de Ayrton Senna por videoconferência

Publicado

por

source
Otávio Mesquita
Divulgação/João Passos

Otávio Mesquita


Otávio Mesquita também se rendeu aos cliques a distância. O jornalista e apresentador do SBT,  recém-separado da publicitária Melissa Wilman, após quase 12 anos de união, abriu as portas de sua casa, localizada no Morumbi, na zona sul de São Paulo, para as lentes do fotógrafo João Passos, que está acompanhando a nova tendência da quarentena e apostando na criatividade e no olhar diferenciado, conquistados ao longo da carreira, para produzir ensaios com auxílio de aplicativos de videoconferência. Ao descrever a experiência, não poupou elogios. “Quando falei, topou na hora. Disse ‘claro, Joãozinho, vamos fazer algo bem bacana’. Sempre muito querido e atencioso”, lembrou João.

Apaixonado por corridas, Mesquita, que também é piloto, fez poses no escritório, cheio de réplicas de carros, macacões autografados por Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello, Felipe Massa e até um capacete do ídolo mundial Ayrton Senna. Para quem não sabe, ele já passou por diversas categorias de automobilismo, como a Fórmula 200, Campeonato Fiat Uno, Copa Clio, Fórmula Espron BMW, Mil Milhas, Stock Car e, também, a Porsche Cup.

Leia mais:  Hariany Almeida reúne famosos em festa luxuosa na Barra da Tijuca
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana