conecte-se conosco


Entretenimento

Saulo Poncio tem alta após cirurgia de emergência: “foi por pouco”

Publicado

source
Saulo Poncio
Reprodução Instagram

Saulo Poncio

Saulo Poncio recebeu alta do hospital e já está em casa. O cantor passou recentemente por uma cirurgia de emergência por conta de uma crise de apêndice. Gabi Brandt , mulher de Saulo, postou um vídeo no estilo boomerang, no Instagram, nesta terça-feira (15). “Já está em casa, graças a Deus”, escreveu Gabi na legenda.

Pouco antes de receber alta médica, Saulo já havia falado sobre seu estado de saúde. “Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco! Ontem, no período da tarde, fui internado às pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia. E, quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado”, declarou.

Leia mais:  Depois de Luan Santana, Amigos pensam em fazer live no Allianz

“O tempo de Deus é perfeito. Dr. Rogerio , Dra. Adriane, e toda a equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação. Minha esposa, Gabi Brandt, e toda minha familia obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa!”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicado

por

source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Kylie Jenner sensualiza de maiô, mas detalhe inusitado no pé rouba a cena
Continue lendo

Mais Lidas da Semana