conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Santa Casa Fernandópolis amplia captação de doações por telemarketing para onze cidades

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Com as atividades iniciadas em 2016, a Central de Doações por Telemarketing da Santa Casa Fernandópolis ampliou sua área de atuação e passa captar doações de voluntários de onze cidades da microrregião administrativa para qual o Hospital é referência.

A Central de Doações entrará em contato com a população destas cidades, por meio de ligações telefônicas, pedindo doações em dinheiro para o Hospital. Após concordar em participar, o doador terá seu nome e endereço lançados em um banco de dados e receberá a visita de um mensageiro, que estará devidamente identificado com uniforme e crachás da Santa Casa, para arrecadar a doação e entregar um recibo.

“Ao aceitar em contribuir com a Santa Casa, por meio das ligações de nossas telefonistas, o doador contribui de forma essencial para que o Hospital consiga comprar medicamentos, materiais para cirurgias e outros produtos que utilizamos no dia a dia”, esclarece a gerente de captação de recursos, Luciana Marques Vicente.

Ao receber a ligação da Santa Casa de Fernandópolis, diga sim e faça parte desta rede de solidariedade. Em caso de dúvidas ou para mais informações, o telefone de contato é o (17) 3465-6122 ramal 411. Os recursos obtidos por meio deste programa têm contribuído com melhorias no Hospital, com o custeio de despesas. Só no último mês, R$ 37 mil foram doados por este meio.

Leia mais:  Jovem é preso com 420 pedras de crack em Uberlândia

Além, de Fernandópolis e do distrito de Brasitânia, a captação foi estendida para os moradores das cidades de Mira Estrela, Pedranópolis, São João das Duas Pontes, Guarani d´Oeste, Meridiano, São João de Iracema, Macedônia, Estrela d’Oeste, Indiaporã e Ouroeste.

 

Da Assessoria

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Carneirinho: Vacinação para idosos de 73 anos acontecerá amanhã
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana