conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Santa Casa de Fernandópolis lança perfil no Instagram

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

A Santa Casa de Fernandópolis passa a contar com um novo canal de comunicação e de divulgação de suas ações, com o objetivo de aproximação da comunidade por meio do “Instagram”. Para acompanhar as atividades do Hospital na plataforma digital, basta buscar pelo usuário @scfernandopolis.
 
O Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais e permitirá a interação com o público da Santa Casa por meio da divulgação de atividades desenvolvidas dentro do Hospital.
 
Além disso, novos conteúdos devem ser acrescentados às redes existentes, para dar maior transparência às atividades administrativas e assistenciais da instituição, como explica o provedor, Marcus Chaer. “Essa ação também marca o início de uma nova Santa Casa, com o objetivo de nos aproximar da população, permitindo que possam conhecer de perto a amplitude dos serviços do complexo Hospitalar e o que fazemos diariamente.”

Comentários Facebook
Leia mais:  Recém-nascido é encontrado às margens de rodovia em Uberlândia
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Recém-nascido é encontrado às margens de rodovia em Uberlândia
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana