conecte-se conosco


CIÊNCIA E SAÚDE

Santa Casa de Estrela vai doar medicamentos a Fernandópolis

Publicado em

CIÊNCIA E SAÚDE

Uma iniciativa louvável que deveria ser seguida pelo prefeito Barão de Estrela d´Oeste, mostra a preocupação com a Santa Casa de Fernandópolis. O provedor da Santa Casa de Estrela d´Oeste, Armando Prado, anunciou nesta quarta-feira, que doará a Santa Casa de Fernandópolis, R$ 50 mil reais em medicamento.

Os dois provedores já estão em processo de cooperação e Fernandópolis indicará quais os medicamentos que precisa e Santa Casa de Estrela d´Oeste fará a compra e repassar ao hospital.

A Santa Casa de Estrela d´Oeste, já com recurso em caixa no valor de pouco mais de R$ 500 mil reais, também fará a contratação de um médico infeclogista e a compra de EPI´s para atender a população de Estrela d´Oeste, onde os casos de covid dispararam nos últimos dias.

A ideia do provedor Armando Prado é testar os funcionários e colaboradores do hospital e ainda realizar teste em grupos da população de Estrela d´Oeste.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  Pai procura por jovem que saiu de casa para ir à sorveteria e não voltou em Uberlândia
Propaganda

CIÊNCIA E SAÚDE

Capacitação para agentes de endemias em Carneirinho

Publicados

em

Na manhã de hoje (22), os Agentes de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde de Carneirinho participaram de uma capacitação de como usar como usar veneno pra matar as larvas em reservatórios e recipientes.

De acordo com o Diretor de Vigilância Sanitária e Epidemiologia, Fábio Souza Ribeiro (Fabio Caixeta), antes o produto utilizado era em pó e agora é em comprimido.

Comentários Facebook
Leia mais:  Pacientes com Covid-19 em Jales estariam circulando pela cidade
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana