conecte-se conosco

Entretenimento

Sandy e Junior encerram turnê que celebra 30 anos de carreira

Publicado

source


Sandy e Junior arrow-options
Reprodução/Instagram/@junior_lima

Sandy e Junior conseguiram reunir 600 mil espectadores ao todo durante a turnê que começou em julho


A dupla Sandy e Junior termina a turnê “Nossa História”, que comemora 30 anos de carreira na noite deste sábado (9), no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A apresentação começará às 21h30 completando 18 ao todo desde 12 de julho, quando teve início no Classic Hall, no Recife. Estima-se que 600 mil espectadores foram assistir a dupla ao vivo.

 LEIA MAIS:  Sandy e Junior anunciam DVD em comemoração à turnê conjunta

Para o show de Sandy e Junior hoje (9), a Prefeitura do Rio de Janeiro montou um esquema especial de transporte para facilitar o deslocamento dos fãs, o mesmo do Rock in Rio, em setembro. O metrô e o BRT são as melhores opcões de transporte até o local do evento.

As linhas 1,2 e 4 do metrô vão funcionar sem interrupções até o final de domingo (10), mas durante a madrugada as estações ficarão abertas apenas para desembarque, exceto a do Jardim Oceânico, de onde sairão articulados BRT a partir do meio-dia de hoje (9), fazendo conexão com a linha 4 do metrô. Há também como pegar o BRT a partir da estação Alvorada direto para o show.

Leia mais:  Taylor Swift impressiona ao se transformar em homem no clipe de 'The Man'

A recomendação é de evitar o desembarque na Estação Rio 2 e preferir passar pelo Terminal Centro Olímpico para quem for usar as linhas habituais. Além disso, para voltar do show, o público poderá usar o serviço Morro do Outeiro-Madureira.

LEIA MAIS: Do fim ao reencontro: tudo o que aconteceu na vida e carreira de Sandy e Junior

 A dupla Sandy e Junior ficou 12 anos sem se apresentar antes de começar a turnê que termina hoje (9). Cada show teve 27 músicas, somando 486 ao todo. No palco, 12 bailarinos e 6 músicos fizeram parte das apresentações, com três figurinos e outros dois extras. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, desiste de briga pela herança

Publicado

por

source

Mais um capítulo da briga pela herança de Gugu Liberato se encerra. O chefe de cozinha e empresário Thiago Salvático desistiu do processo judicial para ter direito aos bens deixados pelo apresentador . Na última sexta-feira (29), os advogados do empresário entregaram a decisão ao juiz José Walter Chacon Cardoso e ela foi publicada no diário oficial nesta segunda-feira (1). 

Thiago Salvático e Gugu Liberato
Reprodução/Instagram

Thiago Salvático e Gugu Liberato


“Thiago Borges Salvático, por seus advogados,  nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de  homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, dizia o documento entregue ao juiz, o qual o site Notícias da TV teve acesso.

Leia mais:  Jojo Todynho vai ser um dos destaques no desfile da Beija-Flor de Nilópolis

Assim como Rose Miriam Di Matteo , Salvático desejava que a Justiça reconhecesse uma união estável entre ele e Gugu. O chefe, que mora na Alemanha, diz ter conhecido o apresentador em 2011 e ter vivido um relacionamento de quase oito anos com o funcionário da Record.

Agora, Salvático desistiu de reivindicar direito aos bens de Gugu e só a mãe dos filhos do comunicador segue nessa disputa. Porém, o suposto namorado do apresentador q uer que os réus do processo (irmãos, mãe e filhos de Gugu) paguem uma indenização de R$ 100 mil e arquem com as despesas processuais dele.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana