conecte-se conosco


Entretenimento

Sandra Annenberg diz que não pretende pintar os cabelos brancos; saiba por quê

Publicado em

Entretenimento

source
Sandra Annenberg disse que não pretende pintar os cabelos brancos
Reprodução/Instagram

Sandra Annenberg disse que não pretende pintar os cabelos brancos


Aos 52 anos,  Sandra Annenberg diz que não pretende pintar os cabelos brancos. A apresentadora do Jornal Hoje disse estar gostando do visual grisalho. “Tenho curtido cada momento, acompanhando o surgimento dos fios brancos. Estou gostando do grisalho, nunca pintei os cabelos e pretendo deixá-los brancos. Acho que vai ficar um charme”, disse em entrevista à Quem.


Na entrevista, Sandra falou sobre o mercado de trabalho para pessoas com mais de 50 anos, tema do Globo Repórter exibido na última sexta (2). “Quem tem mais de 50 anos está quebrando mitos. Somos pessoas ativas, produtivas, cheias de experiência, com desejos, energia, muita história para contar e com um longo caminho pela frente”, disse a jornalista, que este ano completa 30 anos de Rede Globo.

Leia mais:  "A gente ama ficar todo mundo igual mesmo" diz Michel Teló sobre look da família

Sandra falou ainda sobre como cuida do corpo nesta fase da vida. Além de manter uma boa alimentação, a jornalista disse que também gosta de se exercitar: “Tento fazer algo todo dia. Mesmo cansada, me obrigo a me mexer porque sei que a sensação depois do treino é muito boa”.

Recentemente, a jornalista recentemente virou notícia ao postar um apelo emocionado pedindo para que as pessoas se cuidassem, para evitar a disseminação do coronavírus.  O vídeo já tem mais de 1,4 milhão de visualizações.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Harry e Meghan se arrependem de lançar entrevista com Philip internado

Publicados

em

Por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle se arrependem do momento em que a entrevista com Oprah Winfrey foi lançada, enquanto o príncipe Philip estava no hospital.

O Duque, avô de Harry, de 99 anos, morreu na última sexta-feira (9). Segundo uma fonte que falou com a revista Heat, apesar de acharem que o “timing” da entrevista não foi ideal, o casal “não tinha controle” sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir a gravação.

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, declarou a fonte.

Para o funeral do príncipe Philip, no próximo sábado, apenas Harry viajou até o Reino Unido. Meghan, grávida do segundo filho do casal, recebeu recomendação médica de permanecer nos EUA.

Leia mais:  Possíveis participantes de "A Fazenda" acabam com mistério da Record
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana