conecte-se conosco


Entretenimento

“Saía do trabalho direto para o prostíbulo”, diz Yudi sobre época no SBT

Publicado em

Entretenimento

source
Yudi Tamashiro
Divulgação

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro , que apresentou o  “Bom Dia & Cia” de 2005 a 2012, falou recentemente sobre como foi lidar com altos salários ainda na pré-adolescência e as responsabilidades da fama precoce.

“Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança”, disse Yudi ao Flow Podcast, que atualmente faz acompanhamento psicológico.

“Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa”, continuou.

Segundo o próprio, somando seu salário no SBT às campanhas publicitárias, ele chegava a faturar R$ 80 mil por mês. “Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”, analisou ele.

Leia mais:  Reynaldo Gianecchini sobre demora para assumir sexualidade: "processo interno"

“E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing. E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar)”, lembra o ex-apresentador infantil .

“Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados”, pontuou o artista. Convertido há algum tempo à religião evangélica, atualmente ele dedica-se ao seu canal no YouTube, onde ensina passos de dança.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Bridgerton’, da Netflix, terá terceira e quarta temporadas

Publicados

em

Por

source
Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em
Divulgação

Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em “Bridgerton”


Boas notícias para os fás de “Bridgerton”. A série, uma das mais badaladas do início de 2021, teve a terceira e quarta temporadas confirmadas pela Netflix. O anúncio foi feito por Lady Whistledown, que revela os segredos da alta sociedade na trama:

“Caros leitores,

Parece que temos um comunicado especial para fazer: Bridgerton voltará para terceira e quarta temporadas. A autora que vos escreve precisará de mais tinta…”

Você viu?

Regé-Jean Page de saída

O comunicado vem dias depois do anúncio de que Regé-Jean Page, o intérprete de Simon Basset, o Duque de Hastings, não estará na segunda temporada.

Segundo o site Hollywood Reporter, o contrato de Page era para apenas uma temporada — logo, o ator já cumpriu com todas as suas obrigações. O ator viveu Simon Basset, o Duque de Hastings. A série, baseada no romance “O duque e eu”, de de Julia Quinn (2000), se tornou um dos maiores sucessos do streaming.O contrato de Page estava de acordo com a estratégia dos produtores antes da estreia da série, de focar cada temporada em um personagem diferente da série de livros best-seller de Julia Quinn.

Leia mais:  Universal Music disponibiliza CD’s de Ariana Grande, Sam Smith e Justin Bieber

A segunda temporada de “Bridgerton” vai focar em Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey. As filmagens começam neste mês. Par romântico de Page, Phoebe Dynevor continuará na série como Daphne Bridgerton e manterá um papel fundamental na história. Ela vai ajudar seu irmão, Anthony, na busca por uma esposa na temporada social.

O personagem de Page, Simon, vai continuar existindo no universo de “Bridgerton” como o marido de Daphne.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana