conecte-se conosco


Entretenimento

Sabrina Sato volta para Record e começa a gravar “Domingo Show”

Publicado em

Entretenimento

source

Depois de quase um ano, Sabrina Sato volta aos palcos da Record no comando do “Domingo Show”, já que Geraldo Luís estará totalmente dedicado ao “Balanço Geral”.

Leia também: Sabrina Sato deve apresentar reality no Japão

Sabrina Sato arrow-options
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato


A apresentadora comemorou o seu retorno em suas redes sociais e agradeceu o apoio dos fãs. “Fiz cara de plena, gente, mas estou explodindo de felicidade. É tão bom voltar a fazer o que a gente ama, né? Vou contando tudo aqui pra vocês. E obrigada sempre pela torcida”, escreveu Sabrina Sato .

Leia também: Só de meia fina, Sabrina Sato deixa seguidores babando

Em seus Stories, ela mostrou a equipe do “Domingo Show” na gravação de sua primeira matéria feita em São Roque, no interior de São Paulo.

Leia também: De lingerie, Sabrina Sato posa amamentando Zoe

Acredita-se que os programas com Sabrina Sato devem ir ao ar a partir de janeiro, mas os preparos estão a todo vapor. No último fim de semana, Celso Portiolli chegou a chamar a apresentadora de concorrente, já que eles competirão por audiência aos domingos.

Leia mais:  Alex Rossi substitui Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank na campanha da Polo Wear


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana