conecte-se conosco


Entretenimento

Sabrina Sato exibe corpo bronzeado em foto de biquíni e arranca elogios de fãs

Publicado

source
Sabrina Sato arrancou elogios de fãs com foto de biquíni
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato arrancou elogios de fãs com foto de biquíni

A apresentadora  Sabrina Sato resolveu esquentar o feed do Instagram de seus seguidores neste domingo (31). No início da tarde, ela postou uma foto de biquíni e exibiu as curvas e o bronzeado.

Você viu?

“Vamos tomar sol, né?”, escreveu Sabrina na legenda. Rapidamente o número de likes começou a subir, assim como os comentários que elogiavam o belo corpão da apresentadora.

“Queria ter seu bronze, Sa”, escreveu uma fã. “Musa maravilhosa”, afirmou outra. “Uma verdadeira obra de arte”, disse uma terceira.

Perfis famosos também não pouparam elogios. “Ai meu Deus, que deusa”, escreveu Karen Kardasha, personagem fictícia criada por Renato Shipee. “Perfeição existe”, afirmou a atriz Bruna Aiiso. “Está linda demais”, elogiou Silvia Poppovic.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luciana Gimenez está namorando
publicidade

Entretenimento

Após Meghan acusar Realeza de racismo, investigação é sugerida por parlamentares

Publicado

por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

Príncipe Harry e Meghan Markle  concederam uma entrevista, no domingo (07), para Oprah Winfrey. Durante o papo, o casal falou sobre a experiência na Realeza, suposta discriminação racial e muito mais.

Meghan Markle , por sua vez, declarou que não foi uma decisão do casal deixar Archie sem títulos de nobreza. Além disso, ela comentou que a cor do bebê teria sido uma preocupação para a Família Real. 

Em resposta a isso, a ministra do Reino Unido Vicky Ford comentou. “Eu só gostaria de frisar o que digo todas as vezes, não há espaço para racismo em nossa sociedade e precisamos trabalhar juntos para garantir que paremos isto”, disse ela, em entrevista à CBS. 

Segundo a repórter correspondente da Globo, em entrada no “Bom Dia Brasil”, outros parlamentares estão comentando o caso e discutindo uma possível investigação do que foi dito por Meghan e seu marido, o Príncipe Harry.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana