conecte-se conosco


Policial

Sabará – 61º BPM realiza corrida nas ruas da cidade

Publicado em

Policial

Policiais militares, atletas profissionais e corredores amadores participaram, no dia 20 de outubro de 2019, da primeira corrida de rua realizada pelo 61º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A corrida, que contou com o apoio da  Prefeitura Municipal, foi um dos eventos realizados em comemoração aos cinco anos do Batalhão e, também, teve como objetivo incentivar a prática da atividade física para melhora da saúde e qualidade de vida do público interno e externo, além de promover a interação entre PMMG e a comunidade.

Prestigiaram o evento o comandante da 3ª Região de Polícia Militar (3ª RPM),coronel Antônio Balsa Coelho Neto, o comandante do 61º BPM, tenente-coronel Mauro Lúcio e o prefeito de Sabará, Wander Borges

A corrida contou com a participação de um grande número de inscritos que doaram leite que serão entregues ao Asilo Irmã Tereza de Jesus.

 

 

 

Fonte: PMMG

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia interrompe festa com 150 pessoas em Rio Preto
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Polícia Civil realiza a “Operação Campo Minado” e cumpre 8 mandados de busca e apreensão na zona rural

Publicados

em

Os investigadores também encontraram droga e dinheiro.

A Polícia Civil de Patos de Minas desencadeou na manhã desta terça-feira (13), a Operação Campo Minado de combate ao tráfico de drogas no distrito de Santana de Patos. Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos, sendo que duas pessoas foram presas e um adolescente de 14 anos foi apreendido. Os investigadores também encontraram droga e dinheiro.

Segundo o delegado Érico Rodovalho, um núcleo familiar de Santana de Patos de Minas se organizou para promover o tráfico de drogas. As investigações apontaram que comércio de entorpecentes não ficavam apenas nos limites do distrito e vinha sendo feita de forma constante e em grande quantidade. Os integrantes da família tinham funções definidas na realização do crime.

O delegado explicou que as investigações tiveram início no mês de fevereiro e identificaram dois irmãos que eram responsáveis por buscar e comercializar a droga e uma casa onde o material era escondido. Erico Rodovalho explicou que tambores eram enterrados no chão para esconder a droga.

Leia mais:  Jovem é preso e PM encontra mais de R$ 160 mil e pasta base enterrados em casa de Monte Carmelo

Além dos dois irmãos, as esposas deles também estão sendo investigadas. Uma tia e o sobrinho de 14 anos que moram na casa usada como esconderijo da droga foram levados para a Delegacia. Lá os investigadores encontraram cerca de 200 gramas de crack e mais de R$ 8 mil em dinheiro.

Um dos irmãos responsável pelo comércio de entorpecentes também foi preso nesta manhã. Eles serão indiciados pelo crime de tráfico de drogas. O delegado informou que o nome escolhido para a operação advém justamente pelo fato de os investigados esconderem a droga enterrada em pontos diferentes da suas propriedades.

Por: Patos Hoje

 

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana