conecte-se conosco


Entretenimento

Rush: icônico conjunto de bateria usada por Neil Peart é leiloado

Publicado

source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Rush: icônico conjunto de bateria usada por Neil Peart é leiloado

O kit Slingerland, que o saudoso e lendário baterista do Rush , Neil Peart (1952-2020) utilizou entre 1974 e 1977 , entrou entrará em leilão nas próximas semanas e estima-se que será vendido por cerca de US$ 100 mil (cerca de R$ 544 mil ).

O icônico set de Slingerland cromado, que Peart usou em gravações de estúdio e performances ao vivo, será apresentado como parte do leilão Bonhams ‘Music Memorabilia que acontecerá entre os dias 23 de novembro e 9 de dezembro .

O kit apresenta duas cabeças azuis impressas com o logotipo do Rush e o nome de Neil Peart , bem como os tom-toms e a cabeça original assinada pelo próprio Peart.

Neil Peart adquiriu o kit Slingerland em 1974 na loja de música Long & McQuade de Toronto , no Canadá, depois que ele entrou para o Rush.

Álbuns como Fly By Night, Caress of Steel e 2112 foram gravados com o kit, juntamente com o primeiro álbum ao vivo da banda, All The World’s A Stage , gravado durante três noites de apresentação do trio no Massey Hall de Toronto.

Leia mais:  Jorge Aragão é internado com Covid-19 em hospital no Rio

“All the World’s a Stage marcou o fim do primeiro capítulo do Rush e a bateria de Peart Slingerland foi aposentada logo depois. O Rush passou de aspirantes ao Led Zeppelin a uma banda Top 40 dos EUA com um som distinto pronto para conquistar fãs em todo o mundo. O kit do Slingerland esteve na estrada por cinco turnês consecutivas nos Estados Unidos e Canadá e foi visto por milhares de fãs de 1974 a 1977. Neil aposentou o kit naquela época e o guardou onde ficou até ser lançado uma década depois como um prêmio no “Neil Peart Drumset Giveaway” do Modern Drummer “, disse um comunicado da Bonhams ‘Music Memorabilia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jojo Todynho se transforma em fada para campanha de marca

Publicado

por

source
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho se transforma em fada para campanha publicitária

Jojo Todynho não é Manu Gavassi, mas parece que também virou uma fada sensata. A funkeira é a estrela de uma nova campanha publicitária e virou uma verdadeira fada para as propagandas.  A vencedora de “A Fazenda 12” é a nova embaixadora do Instituto Embelleze, franquia especializada na formação profissional em beleza.

A campanha com Jojo Todynho estreia nesta sexta-feira 15 e será veiculada na televisão e também nas redes sociais. “Escolhemos a Jojo Todynho por ela representar fielmente o público do IE. Uma mulher da periferia, que mesmo com adversidades, conquistou seu espaço e faz cada vez mais sucesso com o seu trabalho. Aproximadamente 90% do nosso público é composto por mulheres jovens e queremos mostrar que elas são capazes de transformar suas vidas. O Instituto Embelleze pode ser o caminho que elas precisam para assumir este protagonismo”, explica Marcella Scavassa, gerente de marketing da empresa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Jorge Aragão é internado com Covid-19 em hospital no Rio
Continue lendo

Mais Lidas da Semana