conecte-se conosco


Entretenimento

Rodrigo Faro faz passeio com vencedora de ‘A Fazenda 12’, Jojo Todynho

Publicado

source
jojo todynho e rodrigo faro
Instagram/Reprodução

Rodrigo Faro mostrou companhia inusitada em passeio de barco

Rodrigo Faro fez uma surpresa aos seus seguidores ao mostrar com quem estava fazendo um passeio de barco: Jojo Todynho , vencedora da última edição de “A Fazenda”.

O apresentador e Jojo estavam se divertindo dizendo que a cantora conseguiu realizar o sonho de entrar na água sozinha. 

“Gente, tamo aqui eu, meu amor, Vera, e olha quem tá aqui com a gente hoje, que realizou um sonho”, mostrou Faro, filmando a esposa e a ex-peoa.

“Jojo entrou no mar, sozinha, colocou o colete, entrou comigo do lado supervisionando, e mergulhou pela primeira vez. E viu o que, Jojo?”, perguntou.

“Os peixinhos, Procurando Nemo. Adorei, tô até me sentindo a Ariel”, respondeu Jojo, em tom de brincadeira.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Primeiro álbum do BLACKPINK estreia com polêmica, recorde e aclamação
publicidade

Entretenimento

Jonathan Neves, o ‘Tim Maia da Paulista’, morre de Covid-19

Publicado

por

source
Jonathan Neves morreu nesta segunda-feira (1)
Instagram/Reprodução

Jonathan Neves morreu nesta segunda-feira (1)

Conhecido como o “Tim Maia da Paulista”, Jonathan Neves morreu de complicações da Covid-19, na segunda-feira (1) em São Paulo. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no Hospital Municipal do Campo Limpo, Zona Sul da cidade, onde estava internado desde sexta-feira (26).

Jonathan tinha parado com os shows no começo da pandemia e voltado a fazer apresentações em novembro passado, a sua morte foi anunciada pelo seu perfil no Instagram. “Quem é paulistano sabe como era bom, passear pela ‘Paulista Aberta’ e ter a oportunidade de ver uma São Paulo diferente. No meio de toda aquela variedade de atrações musicais, tínhamos algo que chamava a atenção, o grande Tim Maia da Paulista”, dizia o texto.

“Infelizmente veio a pandemia e a Paulista Aberta deu lugar ao longo período sem shows e sem o nosso Tim por lá, voltamos em novembro, pois infelizmente o nosso guerreiro precisava pagar suas contas”, explicava o comunicado. “Ele tirava o seu sustento da música, por isso retornou em plena pandemia de Covid-19, tomando todos os cuidados, mas infelizmente o nosso guerreiro se contagiou e na última sexta-feira, foi internado para tratar desta doença. Vai com Deus Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia”, continuava a nota.

No fim, uma homenagem de amigose familiares para o artista. “Nosso TIM MAIA DA PAULISTA deixará muita saudade, ele deixa várias lições pra nós seus familiares, fãs e amigos, que com humidade e perseverança, podemos chegar aonde quisermos. Vai com Deus Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana