conecte-se conosco


Entretenimento

Roberto Justus anuncia que será pai novamente aos 64 anos

Publicado em

Entretenimento

source

Aos 64 anos, Roberto Justus anunciou que será pai pela quinta vez. Ana Paula Siebert, mulher do apresentador, está grávida do primeiro filho do casal.

Leia também: Grávidas e ricas: Famosas fazem fortuna ao colocar gestação à venda

Ana Paula Siebert%2C Roberto Justus e Rafaella arrow-options
Reprodução/Rede Record

Ana Paula Siebert, Roberto Justus e Rafaella


“Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado Ana Paula Siebert por me proporcionar essa alegria”, escreveu  Roberto Justus .

Leia também: Roberto Justus questiona Ibope após fracasso de “O Aprendiz”

Ana Paula Siebert também comemorou a novidade em suas redes sociais. “O momento mais feliz da minha vida. Nossa família está crescendo”, escreveu ela. Roberto Justus já é pai de Fabiana, de 33 anos, e Ricardo, de 35, do primeiro casamento. Ele também teve Luiza, de 26 anos, do segundo casamento, e Rafaella, de 10, do terceiro matrimônio com Ticiane Pinheiro .

Leia mais:  Atriz da Globo mostra filhos em "escola caseira" devido ao coronavírus
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana