conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Rio Preto chega a 1.544 casos de Covid e registra mais 2 mortes

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Rio Preto ultrapassou a marca dos 1.500 casos de Covid-19 nesta quinta-feira (18). Foram mais 50 casos, chegando a 1.544 infectados.

Também foram registradas mais duas mortes, totalizando 48 óbitos. De acordo com o secretário de Saúde, Aldenis Borim, as vítimas são uma mulher de 59 anos, que apresentava comorbidades, e um homem de 85 anos.

Até o momento, 871 pessoas se recuperaram da Covid em Rio Preto, o equivalente a 56% dos registros.

O número de internações também tem crescido. No momento, 195 pessoas estão internadas com síndrome gripal grave (que inclui casos de covid), chegando a 195. Deste total, 77 estão em UTIs e 118 em enfermarias.

A taxa de mortalidade da doença em Rio Preto é de 3%. De acordo com o secretário a taxa é extremamente alta para qualquer doença. O coeficiente de incidência de Covid-19 na cidade é de 335 casos para cada 100 mil habitantes.

Nesta terça-feira (17) havia 195 casos de síndrome respiratória aguda grave internados. Desses, 47%, que são 93 internações, estão confirmadas para Covid.

Leia mais:  Vítima de agressão em Votuporanga é transferido para Rio Preto

 

Por: DL News

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Triângulo do Sul é a única macrorregião na Onda Verde; Triângulo do Norte e Noroeste permanecem na Amarela
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana