conecte-se conosco


Entretenimento

Rick Bonadio critica uso de funk em apresentação de Cardi B no Grammy

Publicado em

Entretenimento

source
Rick Bonadio criticou o uso de funk
Divulgação

Rick Bonadio criticou o uso de funk

Durante o Grammy 2021, a cantora Cardi B apresentou a música WAP com a batida de Pedro Sampaio, DJ brasileiro. Com funk e a expressão “fica de quatro” na música, o vídeo da cantora viralizou nas redes sociais, mas alguns brasileiros não gostaram da aparição do funk na premiação. 


O produtor Rick Bonadio criticou o funk usado por Cardi B. Segundo ele, é uma vergonha para o Brasil. “Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, ,Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de Funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse “fica de quatro!” “, disse. 

Rick Bonadio criticou o uso de funk no Grammy
Reprodução/Twitter

Rick Bonadio criticou o uso de funk no Grammy


Rick foi criticado pela fala. Nos comentários da postagem, alguns disseram que considerar algo bom ou ruim é relativo e que nem tudo que o produtor não gosta é ruim. Outros lembraram que a música de Cardi B também é explícita e a expressão “fica de quatro” caberia no contexto da música. 

Leia mais:  Spoiler: Boninho revela que será ainda mais fácil pedir para sair do 'BBB 22'



Você viu?



Apesar da crítica de Rick Bonadio, o DJ Pedro Sampaio agradeceu Cardi B por mostrar o funk brasileiro no Grammy. “É assim que jogamos no Brasil, energia do funk brasileiro”, disse em um tweet agradecendo a cantora. Ele também ofereceu produzir um funk para Cardi. 

Leia mais:  Mc Davi viraliza com declaração de amor esquisita: "Não te amo"






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana