conecte-se conosco

ITURAMA E REGIÃO

Revitalização da sinalização horizontal em Iturama

Publicado

ATENÇÃO POPULAÇÃO DE ITURAMA!

A PREFEITURA ATRAVÉS DO DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO, INFORMA QUE ESTÁ REVITALIZANDO A SINALIZAÇÃO HORIZONTAL DA NOSSA CIDADE. VALE RESSALTAR QUE OS BAIRROS E DISTRITO DE ALEXANDRITA, TAMBÉM SERÃO CONTEMPLADOS COM A SINALIZAÇÃO.

PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS PELO TRANSTORNO NOS PONTOS ONDE ESTAMOS TRABALHANDO.

NOSSO OBJETIVO PROPORCIONAR UM TRÂNSITO MAIS SEGURO.

PREFEITURA DE ITURAMA – TRABALHANDO POR VOCÊ!

Comentários Facebook
Leia mais:  UNIFEV oferece curso prático de compostagem doméstica
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

Polícia confirma prisões de membros de Conselho da Santa Casa

Publicado

A operação deflagrada nesta segunda feira (17) pela Policia Civil de Fernandópolis, deteve pelo menos 3 pessoas (até o momento) envolvidas com a OS de Andradina que atuava na Santa Casa local e que responde por diversos crimes, entre eles, desvio e superfaturamento de verbas, tráfico de influencia.

Um representante do setor administrativo da Santa Casa, um membro da Associação de amigos de Fernandópolis e um empresario local prestam depoimentos e devem rumar para os presídios da região. Até o momento seguem detidos os membros do conselho da Santa Casa, Luis Aiélo, João Tarlau, Edilberto Sartin. O ex deputado Gilmar Gimenes também aguarda na delegacia de Fernandópolis.

Outros membros da irmandade, componentes do conselho administrativo e fiscal já receberam ordem de restrição de não pisarem em nenhuma das unidades comandadas pela Os de Andradina sob o risco de detenção.Com a integração das policias de Fernandópolis, Jales, Votuporanga, Birigui e Andradina, os agentes buscam os principais representantes da Os em cidades do Mato Grosso do Sul.

Leia mais:  Com menos de 10% de receita própria, 650 municípios de MG poderiam sumir do mapa

A Santa Casa de Fernandópolis foi alvo de ações criminosas por anos e após a vinda da Os de Andradina, o faturamento e as dividas da irmandade saltaram de forma descomunal, chamando a atenção das autoridades e culminando na denuncia do vereador Murilo Jacob, que originou a operação que busca irregularidades desde a passagens de antigos provedores da cidade, começando pelo empresario e presidente da Associação de Amigos de Fernandópolis José Sequini até os dias atuais.

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana