conecte-se conosco

ITURAMA E REGIÃO

Réveillon de Limeira do Oeste é considerado o melhor da região

Publicado

A grande festa da virada, realizada no dia 31 de janeiro em Praça Pública em Limeira do Oeste, reuniu milhares de pessoas para brindar a chegada do novo ano ao som da Banda Estrela Super Som. Com um amplo repertório e uma grande estrutura de Som, iluminação e efeitos especiais, a Banda não deixou ninguém parado.

Com a presença do Prefeito Pedro Socorro, vereadores, Secretários da Administração e da população de Limeira do Oeste e visitantes de várias cidades da região, a festa foi um grande sucesso!

Os organizadores cuidaram de cada detalhe para garantir segurança e uma estrutura impecável de palco e tendas, garantindo conforto e comodidade para o grande público que prestigiou a festa da virada.

Através dos nossos registros, você poderá ver um pouquinho do sucesso do Réveillon realizado pela administração municipal.

Comentários Facebook
Leia mais:  Abrigo ao Idoso Sol Nascente de Iturama agora conta com o Projeto “Centro Dia”
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

Novo ‘Condomínio do Idoso’ será construído em Uberlândia

Publicado

Uberlândia vai contar com uma nova unidade habitacional destinada à pessoas da terceira idade. O prefeito Odelmo Leão assinou, nesta quarta-feira (12), a ordem de serviço para construção da segunda unidade do Condomínio do Idoso, no Bairro Laranjeiras.

O investimento é de R$ 1,07 milhão, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação. Atualmente, a cidade já conta com uma unidade que fica no Bairro Guarani.

O estrutura contará com oito habitações, que abrigam uma pessoa ou um casal, e será construída toda a infraestrutura do condomínio, contando com guarita, setor administrativo, vias internas, muro, sistema de proteção contra incêndio, entre outros recursos.

Segundo a Prefeitura, todas as casas serão acessíveis, com área construída de 31,42 m², com sala, cozinha, quarto, banheiro, varanda e quintal na área externa. A intenção é que, após essa etapa, o projeto seja ampliado, com a construção de mais 20 chalés, beneficiando outras 40 famílias.

O Condomínio do Idoso ficará perto de Centros Educacionais de Assistência Integrada ao Idoso (Ceai) e as obras serão executadas pela empresa vencedora do processo licitatório, MGF Construções e Soluções Ambientais. Não foi informado o início e prazo para fim da construção.

Leia mais:  Grávida agredida por PM em Rio Preto processa Doria em R$ 100 mil

Seleção de moradores

A cidade já conta com um Condomínio do Idoso, inaugurado em 2008 no Bairro Guarani, com 24 chalés.

Os critérios utilizados para a seleção dos moradores é ter mais de 60 anos, estar cadastrado na Sedesth, comprovar que não possui outro meio para manutenção da moradia (incluindo o sustento por outros familiares), ser independente para atividades de vida diária, possuir autonomia física e mental.

Por: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana