conecte-se conosco

Entretenimento

Repórter do Equador chora ao relatar consequências da Covid-19 no país; assista

Publicado

source

Recentemente, o repórter Carlos Julio Gurumendi, contratado da RTS , viralizou na internet ao cair em prantos durante a cobertura da pandemia de Covid-19  – doença causada pelo novo coronavírus  – no Equador. 

Leia também: Corpos de vítimas de Covid-19 tomam conta das ruas do Equador; assista

Repórter do Equador arrow-options
Reprodução

Repórter do Equador

De máscara, luvas e um traje especial, o repórter iria abordar o colapso funerário no Equador devido à Covid-19 . Todavia, em pouco tempo, a voz do profissional ficou trêmula e logo ele assumiu que não conseguiria continuar: “Mil desculpas, mas não dá”. Colocando as mãos no rosto, a câmera focou em uma igreja, que coincidentemente começou a tocar o sino, o que apenas deu mais dramaticidade para o ato do jornalista da RTS .

Leia também: Corpos de vítimas de Covid-19 tomam conta das ruas do Equador; assista

De volta ao estúdio, o apresentador tomou as rédeas da situação. “Carlos teve uma pequena dificuldade e logo estaremos de volta”. Há algum tempo, o Equador chamou atenção da imprensa internacional após mais de 150 pessoas morrerem de Covid-19 dentro de casa. O governo deveria retirar os corpos, mas vídeos de cadáveres jogados nas ruas mostraram o contrário. O país tem 2.758 casos confirmados e 98 mortes. Assista ao vídeo.

Leia mais:  Filha do rei do romance, Cleo alega que apenas teve relações abusivas

Leia também: Sistema funerário do Equador entra em colapso por mortes pela covid-19


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil

Publicado

por

source

Um novo produto acaba de chegar à loja da cantora norte-americana Carrie Underwood ! Uma máscara de proteção respiratória lançada pela artista foi capaz de divertir os fãs brasileiros. Isso porque o produto traz a estampa das iniciais dela, que em português tem um significado diferente do que Carrie queria…

Máscara de Carrie Underwood
Reprodução

Máscara de Carrie Underwood


Leia também:

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o triturando
10 provas de que o mundo era outro quando “Chocolate com Pimenta” estreou
Fernanda Machado revela complicação no parto que a fez perder o útero

“Nenhum fã brasileiro da Carrie Underwood explicou pra ela o que significa CU em português?”, brincou um internauta. “Achei tendência sair com cara de CU”, falou outro.

A máscara de tecido, que é lavável e reutilizável, custa 15 dólares. Apesar das piadas, o motivo dela é bastante importante: os lucros da venda serão doados a uma instituição que ajuda músicos e artistas afetados pela pandemia de coronavírus. Na loja de Carrie Underwood, não é só a máscara que traz a estampa inusitada para os brasileiros, mas também há bonés, camisetas, colares e outros acessórios com o logo.

Leia mais:  "Nenhum Carnaval vai superar o de Salvador", diz vocalista da Banda Eva





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana