conecte-se conosco


Entretenimento

Regina Casé é vacinada contra a Covid-19: “Viva a bela ciência!”

Publicado em

Entretenimento

source
Atriz comemorou a vacina em seu Instagram
Instagram/Reprodução

Atriz comemorou a vacina em seu Instagram

Regina Casé, de 67 anos, se vacinou nesta segunda-feira (29) contra a Covid-19. A atriz, que está no ar como dona Lurdes em “Amor de Mãe”, publicou registro com a profissional que lhe a aplicou a dose e falpou sobre o que estava sentindo.

“Chegou! Chegou! Chegou!Afinal que o dia dela chegou! Estou, como vocês sabem, morando há mais de um ano no nosso sítio perto de Mangaratiba. Hoje cedo tive o aviso que eu tanto esperava! Chegou a minha vez! Que surpresa boa! Um lote novo que atenderá quem tem de 60 a 69 anos! É impossível não se emocionar… Fui para o postinho de saúde com o coração batendo forte!”, começou.

Depois, fez questão de agradecer às fabricantes da vacina e reforçar a importância da ciência para o país: “Quero agradecer ao @butantanoficial, à @oficialfiocruz e todos os outros cientistas, que mesmo remando contra a maré, trabalharam duro e nos devolveram esse tanto de esperança! VIVA A BELA CIÊNCIA!”.

E fez questão de homenagear os profissionais da saúde, que estão sendo essenciais nesse momento.

Leia mais:  Ex-Malhação abre conta em site para postar nudes: "Chamo de arte"

Você viu?

“Na pessoa da Jaciara, que me aplicou a primeira dose de coronavac, agradeço também a todos os profissionais de saúde e outros trabalhadores que estão há um ano nessa guerra!!! Se nós estamos cansados, imagina a exaustão dessa gente maravilhosa… Agradeço à Mangaratiba que me acolheu com suas matas, rios, mar e agora me trouxe esse presente”.

“Me cadastrei fiz o agendamento e foi tranquilo,sem aglomeração, sem filas… VIVA O SUS! Avisem à todos, levem quem não pode ir sozinho! #VACINASIM Vacina para todos, o mais rápido possível!”, finalizou ela, comemorando.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Maisa conhece Faustão e fãs brincam: "Os dois donos da TV brasileira"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana