conecte-se conosco


Entretenimento

Record sofre com a escassez de nomes e repete apresentadores

Publicado em

Entretenimento

source
Luiz Bacci, Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Cesar Filho
Divulgação

Luiz Bacci, Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Cesar Filho


Quem acompanha a programação da Record TV muitas vezes se perde. Isso porque a emissora costuma repetir os apresentadores em vários produtos diferentes. Nem a regrinha básica usada em outras emissoras, aquela que separa o jornalismo do entretenimento, é usada na casa por conta da tamanha escassez de nomes.

Vejam só: Luiz Bacci e Celso Zucatelli são do jornalismo, mas acabam deslocados para atrações do entretenimento como o ‘Hoje em dia’, o ‘A noite é nossa’, entre outros. Já nomes como Rodrigo Faro podem ser vistos na ‘Hora do Faro’, na versão infantil do ‘Canta Comigo’ e agora também na versão adulta da atração. Os titulares do ‘Hoje em dia’, Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, também podem ser vistos no comando de outras atrações da casa.


É claro e evidente que a emissora faz isso porque não há um número variado de profissionais no entretenimento e porque já não possui muitos profissionais, ainda mais depois da saída Xuxa e Marcos Mion recentemente e da morte de Gugu Liberato em novembro de 2019.

Há boatos que outros dois apresentadores estão sendo sondados por outra emissora para deixar o canal. À emissora da Barra Funda ainda faltam grandes nomes para refazer seu casting de apresentadores que mingua a cada dia mais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Harry e Meghan se arrependem de lançar entrevista com Philip internado

Publicados

em

Por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle se arrependem do momento em que a entrevista com Oprah Winfrey foi lançada, enquanto o príncipe Philip estava no hospital.

O Duque, avô de Harry, de 99 anos, morreu na última sexta-feira (9). Segundo uma fonte que falou com a revista Heat, apesar de acharem que o “timing” da entrevista não foi ideal, o casal “não tinha controle” sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir a gravação.

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, declarou a fonte.

Para o funeral do príncipe Philip, no próximo sábado, apenas Harry viajou até o Reino Unido. Meghan, grávida do segundo filho do casal, recebeu recomendação médica de permanecer nos EUA.

Leia mais:  Em "A Dona do Pedaço", Téo conta a verdade sobre o seu atentado para Yohana
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana