conecte-se conosco


Entretenimento

Record prepara anúncio de Caio Castro como apresentador de A Fazenda, diz site

Publicado em

Entretenimento

source
Caio Castro será o novo apresentador de A Fazenda
Reprodução/Instagram

Caio Castro será o novo apresentador de A Fazenda

No próximo Domingo Espetacular, o ator e apresentador  Caio Castro será anunciado como novo apresentador do reality show A Fazenda . A emissora escalou um número reduzido de profissionais para produzir uma reportagem especial contando a trajetória do ator de 32 anos, segundo o site TV Pop.  


É a segunda vez na carreira que ele comanda um reality show. A primeira vez foi em 2018, na versão brasileira de Are You The One?, da MTV. A reportagem apurou que o anúncio será feito por Carolin ferraz. 

Ela será responsável por falar do ator neste domingo, 28. Em entrevista para uma marca de carros que está promovendo uma competição de automobilismo, a apresentadora do Domingo Espetacular deixou escapar que Caio Castro fará um anúncio sobre o futuro profissional. 

Leia mais:  Bailarina do Faustão presa na pandemia vai denunciar policiais por abuso

“A gente tá fazendo uma matéria dedicada a ele, pra ele falar da carreira, do momento que ele está vivendo, de quais são os novos projetos e o que ele vai trazer de novidade aí pra gente”, afirma a apresentadora do dominical. “Senti cheiro de coisa nova no ar”, disse Carolina. “Melhor parar por aqui”, concluiu a ex-atriz da Globo e apresentadora. 

O portal também apurou que faltam poucos detalhes burocráticos para que a Record anuncie Caio Castro como próximo apresentador de A Fazenda. Com isso, ele se tornará o quinto comandante do reality rural, ocupando posto que fora de Britto Jr., Rodrigo Faro, Roberto Justos e Marcos Mion. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘BBB 21’: Juliette ganha mais alta honraria de Assembleia Legislativa da Paraíba

Publicados

em

Por

source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire


Juliette Freire  receberá a Medalha Epitácio Pessoa, mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba, pela sua participação no ‘BBB 21’. A proposta foi aprovada por todos os 36 deputados do estado nesta terça-feira (13).

A honraria foi criada para homenagear personalidades que contribuam à Paraíba. “O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo”, justificou o autor da proposta, o deputado Ricardo Barbosa.

A decisão aconteceu em sessão remota, onde os deputados ainda  destacaram a xenofobia sofrida pela paraibana no reality show. Mesmo assim, Juliette desponta como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘BBB 21’,  além de ser a participante com mais seguidores no Instagram da edição.

Leia mais:  'Mentira tem perna curta', alfineta ex-namorada de Nego do Borel
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana