conecte-se conosco


Entretenimento

Record estaria sondando Caio Castro e Gagliasso para apresentar “A Fazenda”

Publicado

source
Record pode estar atrás dos atores para apresentarem a próxima edição de
Reprodução

Record pode estar atrás dos atores para apresentarem a próxima edição de “A Fazenda”

Foi anunciada esta semana a saída de Marcos Mion da Record . O apresentador deixa a empresa e fica aberta a vaga para apresentador  de “A Fazenda”. Entretanto, a emissora já estaria de olho em dois candidatos para o cargo:  Caio Castro e Bruno Gagliasso .

Você viu?

A Record ainda estaria em uma conversa preliminar com os dois ex-galãs da Globo, segundo o site Notícias da TV. O último trabalho de Bruno com a emissora da família Marinho foi em “O Sétimo Guardião”, de 2018, antes de ele assinar um contrato com a Netflix. Caio Castro atuou em “A Dona do Pedaço”, de 2019.

O nome de Caio Castro seria a opção preferida pelo canal de televisão. O namorado de Grazi Massafera tem experiência em apresnetar um reality show, pois esteve à frente do “Are You the One? Brasil”, da MTV. Já o marido de Giovanna Ewbank nunca teve um programa para chamar de seu e sua única experiência como apresentador foi no comando do Meus Prêmios Nick de 2020.

Leia mais:  Gizelly Bicalho vive affair com Eric Surita, filho de Emílio

A intenção da Record seria escolher alguém que não seja conhecido como apresentador, para gerar uma curiosidade no público. Além disso, a emissora tem casos de sucesso com ex-atores da Globo que foram contratados para comandar programas, como Márcio Garcia e Rodrigo Faro. Independente de quem seja o novo contratado, o canal de TV corre para bater o martelo em um nome e poder voltar a vender publicidade para a próxima edição de “A Fazenda”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Xuxa diz que sexo com Junno é frequente e atribui apetite à dieta vegana

Publicado

por

source
Xuxa Meneghel
Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel, de 57 anos , falou sobre sexo, veganismo e abusos sexuais recentemente. Durante o papo, a loira revelou que consegue identificar alguém que foi vítima de abuso sem dizer uma palavra. 

“Basta um gesto e entendo que foram abusadas, que somos da mesma tribo. É um canal que as pessoas nem precisam falar porque quem passa por isso não quer ouvir nada. O que a gente queria era ter sido abraçada lá atrás, quando tudo aconteceu”, explicou Xuxa Meneghel , em entrevista à Marie Claire.

Segundo a apresentadora, esses “econtros” ajudam a curar as feridas causadas pelo ataque. “É um sinal de ‘sinto muito, estou aqui para você’ já diz tudo. A única coisa que a gente quer é saber que não está sozinha”, declarou.

Leia mais:  Ex-BBB Maria Melilo termina namoro com empresário de 75 anos

Ao falar sobre sexo, a loira, que atualmente se relaciona com Junno Andrade, alegou que costuma ser muito assídua na cama. “Ouço jovens dizendo que transam duas vezes por mês. Se isso acontece aqui em casa, tenho de botar a mão na cabeça dele e na minha para ver se estamos doentes”, brincou ela, dando a entender que faz sexo muitas vezes.

“Não é só sexo, a gente namora, um olha para o outro e diz ‘te amo’, beija muito. E nada de selinho, precisa colocar a língua lá dentro”, disse ela, expondo que também curte romance.

Por fim, Xuxa apontou que acredita que o aumento de seu apetite sexual ao longo dos anos tem relação direta com sua dieta vegana, da qual é adepta desde os 13 anos.

Leia mais:  Leandro Karnal estreia hoje programa na CNN e explica por que escolheu emissora

Segundo a própria, sua mãe não permitia antes disso. “Ela não tinha essa informação de que dá para se alimentar bem sem ser de bicho”, pontuou Xuxa, que parou de comer ovo aos 15 e, aos 26, deixou de comer frango. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana