conecte-se conosco


Entretenimento

Record corta beijo de Mirella e Stéfani em A Fazenda e web reage: ‘homofobia’

Publicado

source
mirella e stéfani se beijam em festa
Reprodução

Participantes de A Fazenda que beijaram pessoa do mesmo gênero tiveram cena cortada em exibição da Record


Parece que o clima está esquentando em A Fazenda . Na madrugada de hoje (20), as peoas Stéfani Bays e MC Mirella se beijaram na cama, cena que não foi exibida pela TV Record. O corte decepcionou o Twitter, que já estava sabendo do acontecimento, e provocou questionamentos na web.


As duas já tinham trocado um selinho na festa arco-íris, que aconteceu na madrugada do sábado (19), mas o acontecimento também passou longe da tela da Record. Cartolouco e MC Biel também deram selinho na festa; o beijo foi cortado.

No entanto, a Record não cortou os beijos que aconteceram entre um homem e uma mulher, casos da ex-miss Jakelyne Oliveira e o cantor Mariano e Biel e Tays na cama.

Leia mais:  Gabi se declara para Guilherme no "BBB"

O Twitter começou a reagir e chamou a emissora responsável por A Fazenda de homofóbica. ‘Record Homofóbica’ se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã de hoje.




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Hugo Gloss elogia trabalho de Emilia Pedersen nas redes sociais: “Maravilhosa”

Publicado

por

source
Hugo Gloss e Emilia Pedersen
Reprodução/Instagram

Hugo Gloss e Emilia Pedersen


Emilia Pedersen foi surpreendida, nesta semana, com o carinho de Hugo Gloss, pseudônimo do brasiliense Bruno Rocha. A atriz e cantora dinamarquesa de 18 anos, que está na contagem regressiva para o lançamento de seu novo single autoral, “Skyline”, a partir da 0h desta sexta (23), não conteve o entusiasmo ao ser mencionada pelo jornalista e influenciador digital.

“Gente, e eu que estava olhando o YouTube e apareceu para mim, assim, de referência, essa menina Emilia Pedersen, que vi que é dinamarquesa, mas filha de brasileira. Olha, esse cover da Dua Lipa que ela fez, maravilhosa!”, soletrou Hugo, pouco antes de postar um trecho do videoclipe, produzido em um estúdio de Nova York.

Ao agradecer-lhe, Pedersen usou e abusou de seu inglês: “OMG, Hugo Gloss. Thank you so much. I am so happy that you like my video! You are so so sweet!”. Em tradução livre, a expressão quer dizer algo, como: “Oh, meu Deus, Hugo Gloss, muito obrigada. Estou tão feliz que gostou do meu vídeo! Você é tão doce!”.

Leia mais:  Ludmilla se declara para Brunna Gonçalves: "Você me fez conhecer o amor"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana