conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

REABERTURA DO POSTO DE IDENTIFICAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

O Posto de Identificação da Polícia Civil retomara as atividades, nesta quinta-feira, dia 07 de maio, das 08 às 13 horas na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) de Iturama.

Serão realizados 10 atendimentos por dia, com agendamento pelo telefone 3411-6094, priorizando pessoas que estão pleiteando o Auxílio Emergencial do Governo, INSS e Casos Especiais.

Vale ressaltar, que ao ligar para agendamento, será realizada a Consulta no Sistema PRODEMGE/POLICIA CIVIL para verificar se o requerente tem Digitais cadastradas no Sistema, pois serão atendidos nesse primeiro momento somente aqueles que já possuem digitais no sistema da polícia civil.

EMISSÃO 1ª VIA EM MINAS GERAIS: Pessoas que possuem RG de outro Estado da Federação desde que estejam dentro do item PRIORIDADE.

Como medida de prevenção ao Covid -19, a pessoa só terá acesso ao Posto de identificação, mediante USO DE MÁSCARA.

 

Assessoria de comunicação

Comentários Facebook
Leia mais:  UTIs começam a enfrentar problemas para compra de sedativas e drogas vasoativas
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Rio Preto tem mais de 200 festas ilegais durante quarentena
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana