conecte-se conosco

Entretenimento

Raul Gil desmente fake news de morte: “Estou vivinho, já me mataram 3 vezes”

Publicado

source

Nesta segunda-feira começou a circular na web uma notícia falasa de que Raul Gil, de 81 anos, teria morrido no avião que caiu nesta manhã na serra da Cantareira, em São Paulo.

Leia também: Gugu desmentiu a própria morte no início de novembro

Raul Gil arrow-options
Divulgação/SBT

Raul Gil


Procurada, a assessoria de imprensa de Raul Gil desmitiu a informação e disse que o apresentador passa bem. “Ele está aqui ao meu lado e segue sua rotina de gravações. Dá um oi para ela, sr. Raul?”

Leia também: Raul Gil fala sobre grave doença e alega não ter medo da morte

Em seguida, foi a vez dele usar as redes sociais para confirmar que estava tudo bem com ele. “Oi, gente! Olha eu aqui: vivinho. Já me mataram três vezes.”

Leia também: Pela primeira vez, irmã de Gugu faz depoimento emocionante sobre sua morte

A equipe do SBT também confirmou que tudo não passava de uma mentira e que Raul Gil estava gravando seu programa normalmente nesta segunda.

Leia mais:  A bagunça do SBT: 2020 já teve dança das cadeiras, jornal fora do ar e mais

Ver essa foto no Instagram

Eu mais vivo do que nunca…kkkk #raulgil @programaraulgil

Uma publicação compartilhada por Raul Gil Oficial (@raulgil3) em 2 de Dez, 2019 às 9:52 PST


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Joguei tudo dele fora de casa”, diz Claudia Raia sobre separação de Frota

Publicado

por

source
Casais famosos esquecidos%3A Claudia Raia e Alexandre Frota
Divulgação

Casais famosos esquecidos: Claudia Raia e Alexandre Frota


Apesar de ser uma mulher de temperamento forte, Claudia Raia só fiz um barraco na vida e foi justamente quando se separou de Alexandre Frota em 1989, após três anos de casados. “Ele pediu a separação, mas nunca saia de casa. Nunca na vida. Daí joguei tudo dele fora de casa, na Lagoa Rodrigo de Freitas, eu morava lá e ele foi obrigado a sair”, contou a atriz que ainda lembrou de outro episódio também relacionado ao ex. “Soube que o Frota deu uma festa no apart-hotel que estava no dia que eu coloquei ele para fora. Me deu um ódio. Peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida”.

Durante conversa com Sabrina Sato, no quadro “Cada um do seu banheiro”, no canal do YouTube da apresentadora, a atriz revelou que não se acha bonita. “Eu fui uma criança feia, uma adolescente esquisitíssima e só o que me restava é o carisma. A atitude também. Eu não sou bonita e tenho que ganhar na lábia e no carisma. Sempre”, comenta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana