conecte-se conosco

Entretenimento

Rato do “BBB 20” tem mais seguidores que Hadson e até nome

Publicado

source

Na noite da última quarta-feira (22), a web ficou chocada ao ver um rato na cozinha do “BBB 20”. Um vídeo capturou o exato momento em que o animal estava dentro de um armário do cômodo e fez sucesso.

Leia também: Em vídeo, rato é flagrado rondando a cozinha do “BBB 20”

Rato Genilson do arrow-options
Reprodução/Instagram

Rato Genilson do “BBB 20”


Leia também: “BBB 20”: indiferença de Babu com Manu ao ver Dua Lipa gera críticas: “Escroto”

E parece que o ratinho virou, de fato, o mascote do ” BBB 20 “. Ele tem até uma conta no Instagram com mais de 360 mil seguidores – para efeito de comparação, Hadson , ex-participante do programa, tem 270 mil seguidores na rede social.

Leia também: “BBB 20”: Boninho confirma participação de Dua Lipa na final do programa

Genilson, como ficou conhecido o ratinho, compartilha diversos memes e tem conquistado cada vez mais fãs. Seria ele um dos participantes mais queridos do ” BBB 20 “?

Leia mais:  "O funk é uma cultura rica e deve ser respeitada", diz Baby Perigosa

Ver essa foto no Instagram

#GenilsonCampeao

Uma publicação compartilhada por Genilson Rato Do BBB (@ratodobbb) em 23 de Abr, 2020 às 7:36 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Otávio Mesquita posa beijando capacete de Ayrton Senna por videoconferência

Publicado

por

source
Otávio Mesquita
Divulgação/João Passos

Otávio Mesquita


Otávio Mesquita também se rendeu aos cliques a distância. O jornalista e apresentador do SBT,  recém-separado da publicitária Melissa Wilman, após quase 12 anos de união, abriu as portas de sua casa, localizada no Morumbi, na zona sul de São Paulo, para as lentes do fotógrafo João Passos, que está acompanhando a nova tendência da quarentena e apostando na criatividade e no olhar diferenciado, conquistados ao longo da carreira, para produzir ensaios com auxílio de aplicativos de videoconferência. Ao descrever a experiência, não poupou elogios. “Quando falei, topou na hora. Disse ‘claro, Joãozinho, vamos fazer algo bem bacana’. Sempre muito querido e atencioso”, lembrou João.

Apaixonado por corridas, Mesquita, que também é piloto, fez poses no escritório, cheio de réplicas de carros, macacões autografados por Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello, Felipe Massa e até um capacete do ídolo mundial Ayrton Senna. Para quem não sabe, ele já passou por diversas categorias de automobilismo, como a Fórmula 200, Campeonato Fiat Uno, Copa Clio, Fórmula Espron BMW, Mil Milhas, Stock Car e, também, a Porsche Cup.

Leia mais:  Gottino é alfinetado por ex-apresentadora do "Saia Justa" artistas o defendem
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana