conecte-se conosco


Entretenimento

Ratinho abre o jogo sobre trocar SBT pela Globo

Publicado em

Entretenimento

source

Há algum tempo, com o surgimento de rumores envolvendo Luciano Huck e a presidência da república, Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, começou a ser espelacudo para integrar o time de apresentadores da Globo . Em recente entrevista ao “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! , o comunicador comentou se trocaria o SBT pela emissora da Família Marinho.

Leia também: Ministro Sergio Moro gravará entrevista para o programa do Ratinho no SBT

Programa do Ratinho arrow-options
Divulgação

Programa do Ratinho


Leia também: Relembre as principais vezes que Ratinho causou (muita) polêmica

“Eu quero sair daqui para o cemitério. Do SBT para o cemitério”, brincou Ratinho que continuou. “Aposentar nem pensar, eu quero ficar fazendo programa”, finalizou ele dando a entender que trocar a emissora de Silvio pela Globo está fora de cogitação. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Grupo Especial: veja ordem das escolas de samba no 1º dia de desfiles na Sapucaí
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana