conecte-se conosco

Entretenimento

Rapper brasileiro comete suicídio durante live no Instagram

Publicado

source

Guilherme Rodrigues, mais conhecido como MC Mineiro , cometeu suicídio no último domingo (15) durante uma live no Instagram. Segundo o Catraca Livre , antes de tirar a própria vida, o rapper fez um desabafo relatando os problemas que estava passando. A morte inesperada abalou a família, os amigos e os fãs do cantor e poeta que era conhecido nas Rodas de Rimas de São Paulo.

Leia também: Ator de “Éramos Seis” morre de infarto fulminante

MC Mineiro arrow-options
Reprodução/Instagram/@mineirorps

MC Mineiro cometeu suicídio enquanto fazia live no Instagram


Leia também: Walter Franco, cantor e compositor, morre aos 74 anos

O rapper completou 23 anos há quatro dias e, na ocasião, escreveu o seguinte: “Graças a Deus primeiramente mais 1 ano de vida concluído, mais 1 ciclo de sonho alcançado, e com esse ano veio dores, sorrisos, frustações e conquistas sem contar todo o aprendizado”.

O caso da morte de MC Mineiro ganhou notoriedade nas redes sociais. “Que tristeza. Que Deus dê muita força para os familiares e amigos”, escreveu uma seguidora. “Muito triste essa história do suicídio do Mineiro, engraçado que ele era um MC de batalha e um poeta e vários lamentaram o falecimento do Juice Wrld, mas poucos se mobilizaram com a morte de um artista nacional”, acrescentou outro.

Leia mais:  Foto de Khloé Kardashian chama atenção para o antes e depois

Leia também: Fiel escudeiro de Jorge Fernando morre um mês após a partida do diretor

“Depressão é uma doença muito fodid*, vai em paz guerreiro”, comentou mais uma pessoa. “Que tragédia a cena do MC Mineiro, não sai da minha cabeça… que ele encontre a paz”, lamentou outra. O rapper foi enterrado no cemitério Nova Cachoeirinha, em São Paulo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mãe de Naya Rivera ajoelha à frente de lago onde a atriz desapareceu

Publicado

por

source
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter

Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procodimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Desaparecida há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos, as buscas para encontrar o corpo pode levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

Leia mais:  Em meio à pandemia, ator participa de bingo online com idosos em asilo

“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

“Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço”, afirmou. “A visibilidade na água é de um a dois pés”, completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe “pulou na água, mas não voltou”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana