conecte-se conosco


Entretenimento

Rapper brasileiro comete suicídio durante live no Instagram

Publicado

source

Guilherme Rodrigues, mais conhecido como MC Mineiro , cometeu suicídio no último domingo (15) durante uma live no Instagram. Segundo o Catraca Livre , antes de tirar a própria vida, o rapper fez um desabafo relatando os problemas que estava passando. A morte inesperada abalou a família, os amigos e os fãs do cantor e poeta que era conhecido nas Rodas de Rimas de São Paulo.

Leia também: Ator de “Éramos Seis” morre de infarto fulminante

MC Mineiro arrow-options
Reprodução/Instagram/@mineirorps

MC Mineiro cometeu suicídio enquanto fazia live no Instagram


Leia também: Walter Franco, cantor e compositor, morre aos 74 anos

O rapper completou 23 anos há quatro dias e, na ocasião, escreveu o seguinte: “Graças a Deus primeiramente mais 1 ano de vida concluído, mais 1 ciclo de sonho alcançado, e com esse ano veio dores, sorrisos, frustações e conquistas sem contar todo o aprendizado”.

O caso da morte de MC Mineiro ganhou notoriedade nas redes sociais. “Que tristeza. Que Deus dê muita força para os familiares e amigos”, escreveu uma seguidora. “Muito triste essa história do suicídio do Mineiro, engraçado que ele era um MC de batalha e um poeta e vários lamentaram o falecimento do Juice Wrld, mas poucos se mobilizaram com a morte de um artista nacional”, acrescentou outro.

Leia mais:  No Pará, shows retornam com aglomeração e bancados com verba pública

Leia também: Fiel escudeiro de Jorge Fernando morre um mês após a partida do diretor

“Depressão é uma doença muito fodid*, vai em paz guerreiro”, comentou mais uma pessoa. “Que tragédia a cena do MC Mineiro, não sai da minha cabeça… que ele encontre a paz”, lamentou outra. O rapper foi enterrado no cemitério Nova Cachoeirinha, em São Paulo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Discussão sobre feminismo teria causado briga entre Rodriguinho e Nanah

Publicado

por

source
Natália Damasceno acusa Rodriguinho de agressão
Reprodução/Instagram

Natália Damasceno acusa Rodriguinho de agressão

Após Nanah Damansceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho, vir a público, na noite da última quinta-feira, para denunciar que foi agredida pelo cantor em uma festa, esta coluna resolveu investigar os bastidores da briga. O ex-casal estava na festa da filha do cantor Gaab, que vem a ser filho do Rodriguinho. Na mesa deles, também estava a mãe do Rodriguinho.

Quem presenciou a confusão viu o pagodeiro e a ex discutindo sobre feminismo momentos antes de Nanah se revoltar e jogar bebida no rosto da sogra e do cantor que, por sua vez, perdeu completamente sua razão ao reagir agredindo a mãe de seus filhos na frente de todos. A criançada da festa infantil que os dois estavam presenciou, inclusive, a mesa em que eles se sentavam sendo derrubada no chão.

Você viu?

Após a briga ter praticamente parado a festa, Nanah, que sempre foi conhecida por ser muito reservada quanto a assuntos de sua vida pessoal, deixou o local indignada e revoltada por ter sido agredida. Em uma medida impulsiva, ela foi até o Instagram denunciar a agressão e ainda aproveitou para contar que, quando ainda casada, vivia um relacionamento abusivo com o Rodriguinho. Mas poucos minutos depois de seu desabafo ela voltou atrás e apagou o depoimento. Fontes ligadas ao ex-casal afirmam que recentemente o Rodriguinho tentou reatar o casamento com Nanah, mas ela não quis.

Leia mais:  Emmy divulga lista de indicados e brasileiros comemoram nomeações

Os dois, apesar de separados, passaram as datas comemorativas de fim de ano em família e, recentemente, até viajaram com os filhos. Foi após chegar dessa viagem que Nanah Damasceno decidiu falar publicamente que não estava mais casada com o Rodriguinho. Mas quem é leitor desta coluna já sabia desta separação há alguns meses.

Rodriguinho e Nanah eram presentes na vida um do outro mesmo após a separação. Os dois trabalhavam juntos, pois o cantor vinha ajudando a ex com sua carreira de cantora. Ele era o responsável por produzir novos trabalhos de Nanah em sua carreira artística. Após as acusações dela, agora não se sabe se essa parceria irá continuar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana