conecte-se conosco


Entretenimento

Ramon tem crise de ciúmes e afirma que foi traído por Paloma em “Bom Sucesso”

Publicado em

Entretenimento

source

Nesta segunda-feira (04) vai ao ar mais um capítulo de “Bom Sucesso”, novela da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Leia também: A bruxa está solta: Veja episódios de Halloween que se destacam entre as séries

Bom sucesso arrow-options
Divulgação/TV Globo

Bom sucesso













Leia também: Paloma e Marcos tem momento romântico em “Bom Sucesso”

Paloma (Grazi Massafera) estará em Búzios com Marcos (Rômulo Estrela) quando sua filha Alice (Bruna Inocencio) vai parar no hospital. Desesperada, a costureira vai voltar para casa, e enquanto está na estrada, Ramon (David Junior) é quem cuidará da filha.

Leia também: Bruna Marquezine compra mansão e é criticada por decoração “cafona”

O problema é que quando Ramon ver que a ex chegou no carro de Marcos, vai ter certeza que os dois passaram a noite juntos. A crise de ciúmes será tão feia que o jogador vai dizer que tem certeza que Paloma e Marcos já estão juntos há um bom tempo, dando a entender que ele foi traído pela protagonista de ” Bom Sucesso “.

Leia mais:  Cantor country Kenny Rogers morre aos 81 anos
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Henri Castelli fala sobre o namoro com Jake Oliveira: "Sempre existem 2 lados"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana