conecte-se conosco


Entretenimento

Raissa Barbosa posta vídeo quente no Tik Tok com novo affair

Publicado

source
Raissa Barbosa surge com novo affair
Reprodução/Instagram

Raissa Barbosa surge com novo affair

Parece que a fila realmente andou para Raissa Barbosa! Um mês após o fim de seu relacionamento com Lucas Selfie , a modelo e ex-Fazenda postou um vídeo no Tik Tok com um novo affair.

No vídeo, Raissa é puxada pela cintura pelo novo affair. Nos comentários, os fãs apontam que se trata do modelo Vinicius Diel, ex da DJ Maikelly Muhl. Para compor o momento, a modelo escolheu um remix da música “Candy Shop”, do rapper 50 Cent.

Nos comentários, os fãs de Raissa comemoraram o recomeço da vida amorosa da atriz, além de fazer comentários a Selfie. “Lucas Selfie se encontra agora no banho, chorando”, escreveu uma fã nos comentários do post. “To vendo que ela está em ótimas mãos”, disse uma segunda.

Teve até quem pensou que o homem do vídeo fosse o cantor Mariano, que também participou no reality show e hoje está em um romance com a modelo Jakelyne Oliveira , que estava na mesma edição que os dois. Outra internauta também pensou que fosse o ex-BBB Gui Napolitano.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "A Fazenda 12": Lipe e Mirella discutem após Prova de Fogo: "Menina mimada"
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Lacombe ganha novo programa que estreia em outubro na RedeTV!
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana