conecte-se conosco


Entretenimento

Rafael Dias, ex-The Voice Brasil, morre aos 37 anos

Publicado

source
Rafael Dias e Lulu Santos
Reprodução Instagram

Rafael Dias e Lulu Santos

O cantor Rafael Dias, de 37 anos, conhecido por ter participado do “The Voice Brasil” , morreu nesta terça-feira (09). Ele estava internado desde segunda-feira (08) na UPA Centro-Sul, em Belo Horizonte (MG), apó sentir dores abdominais.

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade informou que ele foi submetido a exames e estava em acompanhamento pela equipe médica da unidade, quando houve piora no quadro.

“Foram feitas manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu. Foi constatado óbito na madrugada desta terça-feira (9)”, diz o comunicado enviado ao Uol.

Rafael Dias participou da quarta temporada do “The Voice Brasil”, em 2015, e integrou a equipe de Lulu Santos. Ele foi eliminado do programa na fase das batalhas. 

Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Polo Norte derreteu: Simaria surge vestida de Mamãe Noel sensual e encanta web

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Nego Di fala sobre ataques racistas: “Até quando?”

Publicado

por

source
Nego Di
Reprodução Rede BBB

Nego Di

Uma semana após ser eliminado do ‘BBB 21’, Nego Di resolveu fazer um desabafo sobre os ataques racistas que vem recebendo desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. “Seu lixo escroto, tem que morrer, seu verme”, diz uma das mensagens expostas pelo humorista em seus stories do Instagram.

Em seu desabafo, Nego Di pede pra que quem não o curte o deixe em paz: “Até quando isso? Me deixem viver. Não gosta da minha pessoa? Não gosta do meu humor? É só não procurar minhas coisas e esquecer que eu existo”, escreveu o ex-brother.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Fui tratado como um doente", diz Leo Dias sobre saída do SBT
Continue lendo

Mais Lidas da Semana