conecte-se conosco


Entretenimento

Rafa Kalimann sobre possibilidade de ser a nova Juma: “Responsabilidade enorme”

Publicado

source
Ex-BBB Rafa Kalimann
Instagram/Reproduçãp

Ex-BBB Rafa Kalimann

Todo mundo sabe o que  Rafa Kalimann fez no verão passado . Depois de ficar trancafiada por quase cem dias na casa do “Big Brother Brasil 20”, a mineira de 27 anos — que já carregava uma legião de fãs nas redes sociais — caiu de vez nas graças do grande público. E agora se prepara para brilhar em 2021 na dramaturgia da Globo.

De alma solar, como ela mesma se define, a influencer e agora atriz posou para um ensaio exclusivo para a Revista Canal, no clima da estação mais quente do ano, e anunciou que está de mudança para o Rio de Janeiro.

A nova carioca postiça também fala sobre seu namoro com o músico Daniel Caon e de como a terapia a fez desencanar com relação ao próprio corpo. Rafa ainda deixa claro que, mesmo com todo o glamour ostentado no Instagram, seu primeiro verão pós-“BBB” está longe de ser só sombra e água fresca.

“As minhas férias se resumem a até o fim dessa primeira semana de janeiro. Depois, os meus trabalhos já voltam a todo o vapor. Minhas aulas também vão recomeçar. E eu não vou ter tanto tempo para curtir e ficar na tranquilidade”, conta a moça.

“Paz e amor”, Rafa não quis comentar a polêmica que o deputado federal Eduardo Bolsonaro criou ao criticar Thelminha por passar o Ano-Novo na praia com mais sete pessoas durante a pandemia. Mas detalhou:

“Escolhemos ficar numa ilha privada aqui. Manu e Thelminha foram pessoas muito importantes na minha vida, e eu queria celebrar essa virada ao lado delas. Tomamos todos os cuidados. Fizemos testes para Covid-19 antes de nos encontrarmos e não tivemos contato com outras pessoas”, relatou.

Indecisa na hora de arrumar a mala, Rafa diz que levou um verdadeiro carregamento de roupas e mantimentos para a viagem: “Eu vim de carro e, além das malas, trouxe a minha cervejinha. Sou do Triângulo Mineiro, e lá eu não tinha hábitos de praia. Fui conhecer já bem mais velha. Então, a gente sempre foi de viajar para o rancho. As minhas experiências praianas começaram a acontecer há poucos anos. Sou daquelas que leva na bolsa algumas coisas para beliscar, mas (em situações pré-coronavírus) amo comprar coisas que vendem na areia. Frutos do mar, cervejinha, queijinho assado…”, disse ela.

Leia mais:  Filha de Ross e Rachel em "Friends" completa 18 anos; veja como está a atriz

Mudança para o Rio

O que não sai da cabeça da nova estrela da Globo, mesmo durante os dias de folga, é o seu novo endereço. Ela, que já se dividia entre a sua chácara em Goiânia e a cobertura em São Paulo, não vê a hora de se tornar a nova menina do Rio.

“Em primeira mão, quero contar que estou de mudança. Acho que nas próximas semanas eu já estarei acomodada na Cidade Maravilhosa. Vou manter o meu apartamento em São Paulo e a minha chácara em Goiânia, que também vai passar por uma reforma este ano. Os meus cachorros vão comigo para o Rio”, revela a atriz, sem esconder a felicidade.

“Vou ser uma ‘garota carioca suingue sangue bom’. Esse meu lado carioca está nascendo, e eu estou adorando isso! Amo a cidade, o clima e as pessoas. Acho o Rio um lugar muito acolhedor, onde eu já vivi muitos momentos gostosos. A minha família, que nunca teve o prazer de morar perto da praia, está sorrindo de orelha a orelha com essa mudança”, completa.

A  vida na Globo

Os bastidores dão conta de que um dos possíveis papéis seria o de Juma Marruá, no remake da novela “Pantanal”, megassucesso da década de 1990, na extinta Rede Manchete. Rafa não confirma nem nega a possibilidade, mas diz se sentir lisonjeada com as especulações:

“Eu recebo essa indicação do público e da imprensa da forma mais grata do mundo. Eu sei que a personagem é muito marcante e importante. Então, quando vejo as pessoas torcendo para que eu a interprete, isso chega para mim como uma demonstração de carinho muito grande. Tenho noção de que é uma responsabilidade enorme. E também fico grata por ver que o público está acreditando que eu seja capaz de assumir isso. Se acontecer, vou dar o melhor de mim”, afirma.

Leia mais:  Gabriela fica entre a vida e a morte em "Bom Sucesso"

Boa parte dessas energias positivas chegam para Rafa por meio de sua conta no Instagram, na qual já acumula mais de 19 milhões de seguidores. Também é por essa rede que a artista tem engordado o cofrinho desde que deixou a mansão do “Big Brother Brasil 20”, com o segundo lugar no pódio, em abril do ano passado.

“O meu trabalho como influenciadora é muito respeitado pelas marcas, atualmente. E as grandes empresas têm investido demais nesse setor. Então, posso dizer que, assim que saí da casa, consegui trabalhar e conquistar rápido o valor do prêmio do reality (de R$ 1,5 milhão, faturado por Thelma). Além disso, há quatro meses, eu lancei a BYRK, minha marca de roupas. Este é um trabalho em que eu e minha equipe vamos continuar apostando. Estamos pensando com muito carinho e cuidado em tudo”, garante a empresária, que tem 19 funcionários.

“Setenta por cento da minha equipe é da minha família, e eu tenho uma responsabilidade redobrada, porque quem está comigo são as pessoas que eu mais amo. Eles me motivam a acordar todos os dias para trabalhar. Sonham, sofrem e vibram junto comigo. Acho que é por isso que estamos colhendo frutos tão incríveis”, continua.

Vida pessoa e amor

Mas não é só a vida profissional da nova global que está em alta. Há sete meses, os corações de Rafa e Daniel Caon batem no mesmo compasso. 

“Sonho com a felicidade, independentemente da fase do relacionamento em que estou. Acho que já fui feliz em todas as etapas. Ficando, namorando, casada… Hoje, vejo que o importante é com quem a gente vive isso. E Caon é um ser humano incrível! O pedido de namoro dele foi uma das coisas mais especiais que já experimentei. Então, a gente está dando muito certo assim: lidando com tudo, um dia de cada vez. O que sabemos é que queremos ser eternos namorados”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Marcos Mion elogia ‘BBB 21’ e internautas sugerem indireta a Carelli

Publicado

por

source
Boninho e Marcos Mion
Reprodução/Instagram

Boninho e Marcos Mion


Depois do trote que rolou na noite deste domingo (28) no ‘BBB 21’,  Marco Mion, ex-apresentador de ‘A Fazenda’, elogiou Boninho. Internautas interpretaram as postagens dele como uma indireta a  Rodrigo Carelli, diretor da Record.

Rafael Portugal, que foi quem passou o trote, disse que da próxima vez passará o telefone para Mion. “Duvido! Eu ri demais! Que coisa linda é poder passar um trote, brincar, no meio de um reality!”, respondeu. Os internautas insinuaram que o ex-apresentador de ‘A Fazenda’ estaria dando indiretas a Carelli, o diretor do reality da Record.

“Mion tá afiado, hein?”, disse um. “Dava vontade, né Mion? Agora você vai poder passar um pouquinho do LIMITE…”, escreveu outro,  sugerindo que Mion possa apresentar ‘No Limite’ na Globo. “Acho que é pra você @rocarelli”, comentou um terceiro.

Leia mais:  Após ser desligado da Jovem Pan, Record também demite Rodrigo Constantino


Embora ainda não tenha sido anunciado, segundo informações do portal NaTelinha, nos bastidores da emissora é dado como certo que Mion irá assinar com a Globo. O apresentador foi desligado recentemente da Record, que ainda não anunciou quem deve o substituir no comando de ‘A Fazenda 13’.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana