conecte-se conosco

Entretenimento

PSDB deseja sorte a Regina Duarte e ironiza: Se fosse o PT, seria José de Abreu

Publicado

source

Eleitora de longa data do PSDB , tendo se afastado do tucanato em 2018, quando apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência, Regina Duarte recebeu o apoio da legenda nesta segunda-feira, após o encontro em que foi selado um “noivado” da atriz com a Secretaria Especial da Cultura.

Leia também: José de Abreu detona Regina Duarte na Secretaria de Cultura

Regina Duarte arrow-options
Reprodução/Instagram

Regina Duarte


Leia também: Regina Duarte diz estar ‘noivando’ com Bolsonaro após reunião

“Desejamos toda sorte e bom trabalho à grande atriz Regina Duarte”, postou a conta oficial do PSDB no Twitter. Em seguida, o perfil ironizou: “Está reclamando da Regina Duarte no Ministério da Cultura? Se fosse com o PT seria o José de Abreu”. O ator da TV Globo é um notório militante do Partido dos Trabalhadores e bastante ativo nas redes sociais.

Leia também: Regina Duarte terá que pedir demissão da Globo para assumir Cultura

No entanto, conforme noticiou o colunista Lauro Jardim, é improvável que Regina Duarte se torne ministra, uma vez que não há chance de a secretaria voltar a ter status de ministério.

Leia mais:  Eduardo Costa revela traição e desabafa: "Não perdoo e sigo em paz"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Regina Duarte acata chamado de Bolsonaro contra o Congresso

Publicado

por

source

Na madrugada de terça-feira (25) para quarta-feira (26), a secretária da Cultura Regina Duarte atendeu ao chamado do presidente Jair Bolsonaro (sem legenda) à convocação do ato – marcado para o dia 15 de março – a favor do governo e contra o Congresso Nacional. 

Leia também: Regina Duarte ganhará bem menos como secretária da Cultura do que como atriz

Regina Duarte arrow-options
Divulgação

Regina Duarte

Em sua conta do Instagram, Regina Duarte publicou duas artes manuais com a citação “nas ruas”. “15 de março. Gen Heleno/Cap Bolsonaro . O Brasil é nosso, não dos políticos de sempre. Nas ruas”.

Leia também: Sem apoio? Famosos globais se manifestam contra post de Regina Duarte

As manifestações a favor do governo começaram a ser convocadas na última semana, após o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) general Augusto Heleno afirmar que o Congresso estava “chantageando” o Executivo para derrubar vetos presidenciais no chamado Orçamento impositivo. 

A situação ganhou mais força na última terça (25), quando o presidente compartilhou um vídeo no WhatsApp no qual convoca apoiadores para os atos. 

Leia mais:  Marília Mendonça revela "drama" na gravidez e impressiona fãs: "Tadinha"

Leia também: Regina Duarte usa web para criticar o “marxismo cultural”

Nas convocações, os principais alvos das críticas são os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Regina Duarte não declarou se estará presente em alguma das manifestações.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana