conecte-se conosco


Entretenimento

Provocação? Bolsonaro surge com lata de leite condensado em conversa com Datena

Publicado

source
Bolsonaro e Datena
Reprodução Band

Bolsonaro e Datena

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) concedeu uma entrevista, na segunda-feira (08), ao jornalista José Luiz Datena , da Band.

Acompanhado do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o chefe do Executivo foi questionado pelo apresentador sobre o motivo de brigar tanto com a imprensa. “Agora que o senhor está eleito, porque o senhor briga tanto com a imprensa? Por exemplo. Esse fato que o senhor citou. Se é tão absurdo assim, porque que o senhor fica prestando atenção nessas coisas? Não tem que ficar prestando atenção nesse tipo de coisa”, disse o apresentador .

“Ô Datena, eu sou um ser humano, Datena. Se eu não fosse, eu fico um robô. Eu desço o cacete mesmo. Essa questão de leite condensado, eu falei mesmo. Pô, os caras me acusando de eu pegar 2,5 milhões de leite condensado”, respondeu Bolsonaro, exibindo uma lata de leite condensado, talvez como uma possível provocação. 

Além das brigas com a imprensa, Bolsonaro declarou que avalia a volta do auxílio emergencial. “O Paulo Guedes tem dito. Se a pandemia continuar, a economia não pegar, vamos discutir para ontem a questão de uma prorrogação do auxílio emergencial”. Assista. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado

por

source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana