conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Proporcionalmente, Estrela tem mais casos de morte que Rio Preto

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Levando em consideração ao número de habitantes e nas mortes registradas pela covid-19, o pequeno município de Estrela d´Oeste, com pouco mais de 8.400 habitantes, mostra que a mortalidade é de 5,73%, com base no casos positivos.

São José do Rio Preto, com 372.492 habitantes, chega a 3.368 casos positivos e uma mortalidade de 95 pessoas, que representa 2,82%. É uma morte para cada 3.920 habitantes, quando em Estrela d´Oeste é uma morte para cada 933 habitantes, ou seja, a letalidade é pouca mais de quatro vezes.

Neste domingo, os casos positivos em Estrela d´Oeste voltaram a crescer, registrado 157 na totalidade. O número de morto estabilizou em nove, segundo boletim epidemiológico. Seis pessoas estão na lista de suspeitos.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  Eleições 2020 datas do calendário eleitoral
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Campina Verde: Polícia Militar apreende drogas e quatro pessoas são presas após denúncia
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana