conecte-se conosco

Entretenimento

Pronta para o altar, Fernanda Lima falta em casamento que era madrinha; entenda

Publicado

source

Fernanda Lima fazia parte do time de peso das madrinhas de casamento do maquiador Ale Souza, que ocorreu neste domingo (1). Porém, como a mesma brinca, ela foi “a madrinha que não chegou”, e resolveu explicar o motivo de sua falta nas redes.

Fernanda Lima arrow-options
Reprodução/Instagram

Fernanda Lima












Leia também: Eduardo Costa critica discurso de Fernanda Lima: “a mamata vai acabar”

Fernanda Lima publicou em seu Instagram uma foto em que está toda produzida para o casamento , com um vestido tomara que caia azul, cor usada pelas madrinhas de Ale Souza .

Leia também: Fernanda Lima rebate seguidora no Instagram: “Vaza Satanás” 

N publicação, ela celebrou a relação antiga com o maquiador Ale Souza e lamentou não ter comparecido no importante evento. “Ale  já são mais de 20 anos que andamos juntos… quanta coisa aconteceu de lá pra cá… quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente.”, escrevou a atriz. 

Leia também: Fernanda Lima dá à luz Maria Manoela, sua primeira menina

Leia mais:  Marília Mendonça faz meme sobre gritaria de crianças: "Tenho uma na barriga"

Ela ainda explicou o motivo da falta: “É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim… e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir.”, disse Fernanda, fazendo referência à sua filha Maria Manoela, de 1 mês de idade. “Que tu sejas sempre feliz. Te amo.”, finalizou Fernanda Lima .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Sheron Menezzes é vítima de golpe e faz alerta: “Não passem seus dados”

Publicado

por

source

Sheron Menezzes compartilhou em suas redes sociais que está sendo vítima de um golpe na internet. Bandidos estão oferecendo convites para uma suposta festa que atriz estaria organizando.

Leia também: Após demissões, Globo reduzirá salários milionários de famosos

Sheron Menezzes arrow-options
Reprodução/Instagram

Sheron Menezzes


“Amores… se receberem ligação convidando para uma festa em meu nome, não passem seus dados. Não estou dando festa!”, alertou a atriz. “Que peninha”, continuou Sheron Menezzes .

Leia também: Kelly Key sobre fim de programa na Globo: “Chorei quando acabou”

De acordo com a atriz da Globo , os bandidos estão roubano informações da agenda de contatos dela e oferecendo os supostos convites. “Ainda nao entendi como eles pegam nossa agenda, se alguém souber, avisa aí”, perguntou.

Leia também: Atores da Globo desmentem notícias de que teriam saído no tapa

Sheron Menezzes não é a primeira celebridade que sofre com esse tipo de ataque dos bandidos. O apresentador Celso Portiolli já havia alertado seus seguidores e amigos próximos sobre o golpe que estava sendo dado usando seu nome.

Leia mais:  Armadilha de Gisele para Diogo dá errado em "Bom Sucesso"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana