conecte-se conosco

Entretenimento

Pronta para o altar, Fernanda Lima falta em casamento que era madrinha; entenda

Publicado

source

Fernanda Lima fazia parte do time de peso das madrinhas de casamento do maquiador Ale Souza, que ocorreu neste domingo (1). Porém, como a mesma brinca, ela foi “a madrinha que não chegou”, e resolveu explicar o motivo de sua falta nas redes.

Fernanda Lima arrow-options
Reprodução/Instagram

Fernanda Lima












Leia também: Eduardo Costa critica discurso de Fernanda Lima: “a mamata vai acabar”

Fernanda Lima publicou em seu Instagram uma foto em que está toda produzida para o casamento , com um vestido tomara que caia azul, cor usada pelas madrinhas de Ale Souza .

Leia também: Fernanda Lima rebate seguidora no Instagram: “Vaza Satanás” 

N publicação, ela celebrou a relação antiga com o maquiador Ale Souza e lamentou não ter comparecido no importante evento. “Ale  já são mais de 20 anos que andamos juntos… quanta coisa aconteceu de lá pra cá… quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente.”, escrevou a atriz. 

Leia também: Fernanda Lima dá à luz Maria Manoela, sua primeira menina

Leia mais:  Ex-The Voice pode ser a nova namorada de Roberto Carlos

Ela ainda explicou o motivo da falta: “É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim… e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir.”, disse Fernanda, fazendo referência à sua filha Maria Manoela, de 1 mês de idade. “Que tu sejas sempre feliz. Te amo.”, finalizou Fernanda Lima .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Repórter é atingida por explosão no Líbano e cai ao vivo

Publicado

por

source
Repórter da BBC Arábia é interrompida por explosão
Reprodução/BBC

Repórter da BBC Arábia é interrompida por explosão


Maryam Toumi, jornalista da BBC News da Arábia, estava fazendo uma entrevista ao vivo quando foi atingida pela  explosão ocorrida em Beirute, no Líbano, na última terça-feira (4). No vídeo compartilhado pela conta oficial da emissora no Twitter, a profissional aparece dando gritos antes de cair no chão diante da câmera.

A jornalista entrevistava Faisal Al-Asil, diretor de projetos da Agência Marroquina de Energia Sustentável, quando a grande explosão aconteceu. Depois do susto e de ser arremessada, Maryam caparece levantando, aparentemente ilesa.

Enquanto isso, o entrevistado e uma mulher que estava ao seu lado assistiam à cena de horror desesperados. 

Leia mais:  Som na caixa! Ouça as músicas chiclete que bombaram em 2019


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana