conecte-se conosco


Entretenimento

Príncipe William afirma ter perdido a confiança em Harry após vazamentos

Publicado em

Entretenimento

source
William e seu irmão Harry
Reprodução/Instagram

William e seu irmão Harry

Príncipe William disse ter perdido a confiança no Príncipe Harry, seu irmão mais novo, após este ter vazado para a imprensa norte-americana a conversa que tiveram após a polêmica entrevista que Harry e a mulher Meghan Markle deram para a apresentadora Oprah Winfrey.

A entrevista do casal para a Oprah ficou marcada por expor vários problemas internos da Família Real britânica, incluindo acusações de racismo contra um membro não identificado da família. Uma fonte da revista US Weekly relatou que o Príncipe William não gostou do vazamento da conversa e está se sentindo inseguro com qualquer interação com o irmão mais novo.

O vazamento veio quando a jornalista Gayle King contou na TV que ficou sabendo que Harry conversou com o irmão e com o pai, Príncipe Charles. A jornalista relatou que as conversas entre os três não foram boas, mas que Harry está feliz por ter ao menos um diálogo com a família.

“O William está se sentindo abalado”, contou o contato da revista. “Ele disse ter sido um golpe baixo o vazamento da conversa e acha que a verdade foi distorcida. Ele se sente desconfortável em conversar com o Harry por telefone, acha que está em risco”.

Harry e Meghan
Reprodução/iG Minas Gerais

Harry e Meghan

Já uma fonte da revista “OK! Magazine” afirmou que o Príncipe William já considerava o afastamento de Harry desde a morte de Lady Di , a mãe dos dois, em 1997, que tornou a convivência entre os dois mais difícil.

“Não há dúvida que essa é a coisa mais difícil que o William já viveu desde a morte da mãe”, disse o contato, que é próximo à Família Real. “Ele acha que perdeu o irmão, seu melhor amigo”, completa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Giulia Be divulga video romântico com Luan Santana e fãs torcem por romance


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana